Participamos do

Criança de três anos é morta a bala na Barra do Ceará

12:06 | Fev. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma criança de apenas três anos foi morta na tarde da última quarta-feira, 12, na Barra do Ceará, em Fortaleza. O garoto foi atingido com uma bala perdida no abdômen e encaminhado para o Hospital Luís França, na av. Francisco Sá, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no posto médico.

Segundo informações da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu por volta das 15 horas e um adolescente, de 14 anos, também foi baleado. O adolescente foi lesionado no braço e no tórax, sendo socorrido no hospital, levado por populares.
Um veículo gol que seria de um dos suspeitos dos disparos foi apreendido pela Polícia, que investiga o caso.

Homicídios
O Ceará registrou, na última quarta-feira, 12, oito homicídios, além de três achados de cadáveres. Desses, quatro ocorreram na Capital, nos bairros Nossa Senhora das Graças, Conjunto Esperança (na estação do Metrofor), no Coutro Fernandes (Travessa Goiabeira) e na Maraponga (av. Godrofredo Maciel).

[SAIBAMAIS 2] Os três achados de cadáveres também foram na capital, no Serviluz (rua Ponta Mar), São João do Tauape (rua Carvalho Jr.) e Barra do Ceará. Na região metropolitana de Fortaleza, ocorreram homicídios a bala em Pacajus (no Buriti), Maracanaú (Acaracacuzinho) , Caucaia (Conj. Arianópoles) e no Eusébio.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), não foram registrados homicídios, durante as últimas 24 horas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente