Participamos do

Circulação de vias na Praia de Iracema será alterada nesta terça

14:42 | Fev. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A circulação em algumas vias da Praia de Iracema será modificada a partir desta terça-feira, 11, segundo informações da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF). As mudanças incluem a implantação de sentido único na rua Itapipoca, além de um binário nas ruas José Avelino e Dragão do Mar.

A rua Itapipoca deixa de ser mão dupla e passa a operar somente no sentido sul/norte, entre a rua Dragão do Mar e a avenida Almirante Barroso. O binário nas ruas Dragão do Mar e José Avelino funcionará da seguinte forma:
- Dragão do Mar (sentido leste-oeste) no trecho compreendido entre as ruas Senador Almino e Almirante Jaceguai;
- José Avelino (sentido oeste-leste) no trecho compreendido entre a R. Almirante Jaceguai e R. Senador Almino.

Segundo a Prefeitura, toda a sinalização horizontal e vertical existente em ambas as vias será readequada na noite desta segunda-feira, 10. Além disso, agentes de trânsito estarão presentes no local reforçando o trabalho de orientação e controlando o tráfego durante os primeiros dias após a execução do serviço.

A medida é resultado de um estudo técnico realizado pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) que constatou a necessidade de um melhor ordenamento do tráfego no bairro, por conta da grande quantidade de pólos geradores de viagens como restaurantes e bares.

Redação O POVO Online
com informações da PMF

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente