Participamos do

Ceará registra 29 homicídios neste fim de semana

Numero é inferior ao balanço do fim de semana anterior, em que uma média de 14 pessoas foram assassinadas por dia
12:54 | Fev. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A média de homicídios por dia registrados no Ceará, neste último fim de semana, de sexta-feira, 14, até domingo, 16, diminuiu para 10. Foram 29 assassinatos registrados em todo o Estado, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), número inferior ao fim de semana anterior, em que 42 pessoas foram mortas.

Dos 29 assassinatos, 14 ocorreram em Fortaleza.O dia mais violento na capital cearense foi sábado, em que sete pessoas foram mortas a bala, na Parquelândia (rua Professor Anacleto), Genibaú (rua Doutor Perílo Teixeira),no Conjunto Palmeiras (rua Missionário Silva) , no Vicente Pinzon (rua Rio Pardo) , Edson Queiroz (rua Marcelino Lopes), no Benfica (rua Waldery Uchoa) e Barra do Ceará (rua Alameda Jaime Augusto). Das vítimas de sábado, duas eram menores de idade.

[SAIBAMAIS 2] No último domingo, 16, foram cinco homicídios registrados em Fortaleza,quatro deles a bala e um deles a faca, no bairro Bom Jadim. Os crimes a bala de domingo ocorreram nos bairros Messejana, Rodolfo Teófilo, Vila Velha e Jangurussu. Sábado, 15, foi o dia com menor número de assassinatos na capital, foram dois homicídios que ocorreram no Pirambu (na rua Santa Elisa) e no Ellery (rua Raquel Holanda).

Região Metropolitana de Fortaleza
Seis pessoas foram mortas a bala na região metropolitana de Fortaleza, no último domingo, 16. Quatro dos homicídios ocorreram somente em Caucaia, nas regiões Pacheco, Jurema, Araturi e Capricho. Os outros três crimes foram registrados em Cascavel e Pacajus (no Buriti).

Na sexta-feira, 14, uma pessoa foi assassinada com disparos de arma de fogo na rua José Alexandre, em Pacatuba. O único dia em que não foi registrado homicídio na região metropolitana de fortaleza, neste fim de semana, foi sábado, 15.

Interior do Ceará
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante o fim de semana, 14 homicídios no interior do Ceará. No domingo, 16, foram cinco assassinatos, nos municípios de Missão Velha, Juazeiro do Norte, Alto Santo, Santa Quitéria e Paraipaba. No sábado, 15, foram registrados seis homicídios e na sexta-feira, 14, ocorreram três homicídio, no interior do Estado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente