Participamos do

Cabo da PM é assaltado e tem arma levada

15:50 | Fev. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um cabo da Polícia Militar (PM), da Coordenadoria de Apoio Logístico e Patrimônio (Calp), foi assaltado por dois homens em uma moto na rua Gustavo Sampaio, no bairro Parquelândia. A dupla levou a arma do PM.

O policial Mário Rinaldo de Sousa estava à paisana, fora de serviço, e foi surpreendido pela dupla quando chegava em casa. A arma levada era de uso particular do cabo.

Segundo o major Jander Bernardo, do supervisionamento do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Parquelândia se tornou uma área com incidência de casos de assaltos e roubos e furtos de veículos.

Trio é preso na Parquelândia


Na última quarta-feira, 19, a Polícia Civil prendeu três homens que praticavam roubos e furtos de veículos no bairro Parquelândia. O trio foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Os três homens foram presos com um carro roubado quando se preparava para roubar outro veículo.

Queda no número furtos

Mesmo com o alerta sobre a Parquelândia, o número de furtos no Estado apresentou queda. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou no último dia 13 o relatório de ocorrências do mês de janeiro de 2014

No mês passado, 4.911 furtos foram registrados pela Polícia. Em comparação com o mesmo período, em 2013, o número foi de 5.393.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente