Participamos do

Adolescente mata jovem de 13 anos no bairro Conjunto Palmeiras

Mais três homicídios foram registrados nesta segunda-feira, 10, nos bairros Vicente Pinzon, São Gerardo e Pan Americano
16:33 | Fev. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um adolescente de 16 anos matou um jovem de 13 anos na manhã desta segunda-feira, 10, no Conjunto Palmeiras, após desentendimento. De acordo com a Polícia, a dupla passou a noite de domingo, 9, usando crack com duas garotas de 14 anos. O autor do crime foi identificado, mas está foragido.

Segundo o tenente-coronel Sergistótenes Guedes, da Polícia Militar (PM), o adolescente de 16 anos teria acusado o jovem de 13 anos de roubar sua droga. Os dois discutiram e o garoto de 16 anos efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, na rua Cantareira.

As duas adolescentes de 14 anos foram encontradas próximo à cena do crime. Segundo o tenente-coronel, as jovens estavam sob efeitos da droga e foram levadas ao Conselho Tutelar de Messejana.

Mais três homicídios nesta segunda-feira, 10

Além do homicídio no Conjunto Palmeiras, foram registrados mais três assassinatos em Fortaleza. De acordo com o major Ducildo Oliveira, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os crimes ocorreram nos bairros Vicente Pinzon, São Gerardo e Pan Americano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente