Participamos do

Preso mais um suspeito de realizar assalto com escopeta na Pe. Antônio Tomás

João Miguel da Silva, 24 anos, confessou ter usado a escopeta durante o assalto que teve repercussão nas redes sociais, com imagens que mostravam a abordagem a motoristas
12:43 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um segundo jovem suspeito de assaltar motoristas no cruzamento da avenida Padre Antônio Tomás, na Aldeota, no último dia 14, foi preso na manhã desta terça-feira, 21, no Jardim Violeta, em Fortaleza. Além dele, outro homem, com mandado de prisão por tráfico de drogas, foi detido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes chegaram até a dupla após investigação sigilosa. Ao abordarem os suspeitos em um ''barraco'', foi verificado que estavam utilizando drogas, além de portarem relógios “de luxo”.Os suspeitos foram identificados como Carlos Antônio Ferreira Lima, 21 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico e Francisco João Miguel da Silva, 24 anos, que confessou ter usado a escopeta durante assalto na av. Pe. Antônio Tomás.
[SAIBAMAIS 1]
A arma utilizada foi encontrada enterrada do lado de fora da casa. Na última quinta-feira, 16, a polícia prendeu Anderson Tony Vinícius Weyne Félix, 21, que também participou do crime na av. Pe. Antônio Tomás. As imagens que circularam nas redes sociais, mostrando a ação dos homens durante o assalto a motoristas, colaboraram para a Polícia identificar e prender o primeiro acusado.

A dupla foi encaminhada para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente