Participamos do

Concurso da Guarda Municipal será realizado neste domingo

15:38 | Jan. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O concurso que ofertará 1.000 vagas para guardas municipais, 18 agentes de Defesa Civil e dez agentes de Segurança Institucional será realizado neste domingo, 19. Segundo a Prefeitura, mais de 54 mil pessoas se inscreveram e vão fazer as provas de conhecimentos gerais e específicos, como Língua Portuguesa, Noções de Direito Administrativo, Constitucional e Penal, Atualidades, Estatuto de Criança e do Adolescente e Lei das Drogas.

De acordo com a organização, haverá um esquema especial de trânsito, ônibus e segurança para garantir a chegada dos candidatos até os locais das provas. A Guarda Municipal de Fortaleza disponibilizará 150 guardas e cerca de 35 viaturas para atuar nos 16 polos nos quais ocorrerá a primeira fase do concurso.

Além disso, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) terá 24 ônibus a mais circulando pela cidade a partir das 6h. Os veículos estarão saindo de todos os terminais para agilizar os deslocamentos dos candidatos. Já a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) colocará agentes nas ruas para ordenar o trânsito próximo aos locais de provas. O órgão deixará duas equipes fixas, na Av. Dedé Brasil, próximas aos campi do Itaperi e de Humanidades, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), e o restante circulará pelos outros 14 polos.

Serviço

Clique aqui para acessar os locais da prova: www.uece.br/cev

Data: Domingo, 19 de janeiro

Horário da prova: 9h às 13h (os candidatos devem chegar ao local da prova às 8h)

O que levar: Caneta transparente e documento de identificação

O que não levar: Celulares e equipamentos eletrônicos

Informações ao público: 3101.9710/ 3101.9711

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente