Participamos do

Quatro pessoas são mortas no Interior do Estado nas últimas 24 horas

09:20 | Jan. 21, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro pessoas morreram no Interior do Estado nas últimas 24 horas. Segundo o Comando de Polciamento do Interior (CPI).

Por volta das 21h do último domingo, 20, em Acopiara, a 345 km de Fortaleza, Antônio Ronivam da Silva, de 38 anos, morreu a golpes de faca nas costas após uma discussão com o acusado, identificado como Tiago Rodrigues Dantas, de 23 anos. A vítima faleceu no local.

Em Tauá, distante 344 km de Fortaleza, por volta das 19h30, um jovem de 22 anos, identificado por Norberto Francisco dos Santos, morreu vítima de facadas na boca e nas costas. Segundo a Polícia, o crime aconteceu após uma bebedeira no assentamento Bonifácio, a 48 km de Tauá. O acusado, José Gerônimo Neto, também de 22 anos, evadiu-se do local. A vítima foi socorrida pela família e levada para o hospital de Tauá, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em sobral, por volta das 20h30, Franscisco Cleiton da Costa Silva, 24 anos,foi atingido por um tiro na cabeça quando se aproximava da sua residência. O acusado, Frascisco Isac de Sousa, conhecido por Isac, de 23 anos, fugiu do local.

No município de Mombaça, a 296 km da Capital, Amílton Júnior Góes, de 21 anos foi morto a facadas por Antônio Francisco Moraes, 29. Segundo a Polícia, o crime aconteceu em frente a um clube da cidade, onde estava havendo uma festa. Polciais foram até o hospital da cidade e a vítima foi transferida para o hospital regional de Iguatu, mas não resistiu aos fermentos.O acusado prender o acusado foi preso em flagrente em Mombaça.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente