PUBLICIDADE
Notícias

Mulher se atrapalha ao ligar carro e destrói porta de loja

O carro estava parado no estacionamento quando a motorista engatou a primeira marcha e atravessou a porta de vidro do estabelecimento

17:58 | 31/01/2013
NULL
NULL

Uma mulher invadiu a loja Casas Freitas, na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Parquelândia, após fazer compras. O acidente aconteceu por volta das 11h40min da manhã, desta quinta-feira, 31.

Segundo informações das pessoas que estavam no local, o carro estava parado no estacionamento quando a motorista engatou a primeira marcha e atravessou a porta de vidro do estabelecimento. A vítima estava acompanhada da mãe e teve ferimentos leves, sendo encaminhada para o hospital.

A gerente da loja, Soraya Zeindan, disse que não estava na loja no momento do acidente, mas que as pessoas presentes no local se assustaram com o barulho. "Eu estava no depósito, por isso não vi nada, mas assim que o acidente ocorreu as pessoas foram me chamar", relatou.

Segundo Autarquia Municipal de Trânsito, Cidadania e Serviços Públicos (AMC), o ocorrido não diz respeito ao órgão que passou o acidente para a perícia civil por se tratar de um estabelecimento privado.

Redação O POVO Online

TAGS