Participamos do

Frota de ônibus será reforçada para reabertura da Arena Castelão

14:03 | Jan. 24, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) disponibilizará um total de 116 ônibus para facilitar o deslocamento dos torcedores na reabertura da Arena Castelão, palco dos jogos Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia neste domingo, 27.

Além dos 66 veículos das linhas regulares e complementares que já operam diariamente, 50 ônibus extras reforçarão os trajetos de ida e volta da população. Os ônibus adicionais irão operar de 13 às 23 horas e serão distribuídos conforme a demanda de passageiros de cada terminal de integração.

Estão previstos dez veículos extras no Terminal Antônio Bezerra, nove na Parangaba, oito no Papicu, Siqueira e Lagoa, quatro no Messejana e três no Conjunto Ceará. Além do acréscimo da frota, 30 agentes operacionais do órgão organizarão o embarque e desembarque dos usuários diretamente dos pontos de parada situados na Rua Prof. José Silveira e Av. Dep. Paulino Rocha.

Equipes de monitoramento também acompanharão o tráfego dos ônibus em tempo real através das centrais via GPS instaladas em todos os terminais.

Confira as linhas que passam próximo ao estádio

Ônibus: (024) Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor; (041) Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu; (311) Castelão/Parangaba; (312) Dias Macedo/Parangaba; (321) Jardim União/Parangaba; (603) Jardim União/Centro; (605) Cj. Pref. José Walter/Br 116/Av. I; (606) Cj. Pref. José Walter/Br 116/Av. N; (633) Passaré/Centro; (666) Jardim Castelão. Vans: (705) Canindezinho/Iguatemi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente