Participamos do

Estrutura da ciclovia da avenida Osório de Paiva é alvo de reclamações

17:12 | Jan. 15, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação na ciclovia da avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza, tem sido alvo de reclamações de pessoas que se locomovem com bicicletas na região."Sempre com lama e cheia de buracos", é como descreve Juliana Lemos, que mora próximo ao local. Segundo ela, trafegar na  ciclovia é "difícil".

Por meio de nota, a Secretaria Executiva da Regional (SER) V informou que está sendo feito um levantamento para a ciclovia da avenida Osório de Paiva. Segundo o Distrito de Infra-Estrutura, o equipamento fará parte do programa "Tapa Buracos", iniciado na última segunda-feira, em Fortaleza.

O Distrito de Meio Ambiente tem programado, segundo a Secretaria, uma limpeza para a área na próxima quarta-feira, 16. A SER V diz ainda que, diariamente, a Ecofor faz uma limpeza ao redor da ciclovia.
 

[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

Reclamação é recorrente
No dia 24 de junho de 2012, o O POVO publicou reportagem sobre reclamações de ciclistas acerca da estrutura das ciclovias na Capital. À época, problemas de buracos e de lixo acumulado também foram abordados.

Conforme a SER V, a estrutura da ciclovia da avenida Osório de Paiva passava por estudo. Após análise, seriam tomadas as medidas necessárias, como serviços de capinação e pintura do meio fio. Também foi informado que o lixo no local é recolhido diariamente e pedida a colaboração da comunidade para não depositar lixo em lugares inadequados.

Mande sugestões para Você faz O POVO pelo email vocefazopovo@opovo.com.br. 

Camila Holanda
camilaholanda@opovo.com.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente