Participamos do

Cinco pessoas são detidas e três armas de fogo apreendidas na avenida do Aeroporto

15:50 | Jan. 16, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de cinco pessoas foi detido na noite da última terça-feira, 16, na avenida Senador Carlos Jereissati (avenida do Aeroporto). O grupo, formado dois adultos e dois adolescentes, é acusado de receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eram 23h56min, quando o grupo, em um veículo Fiat Punto, foi abordado por policiais do Batalhão de Choque.

 

A princípio, eles não atenderam à ordem de parar o veículo e dispararam contra os policiais. Durante troca de tiros entre o bando e os PMs, um dos ocupantes do veiculo perseguido foi atingido na perna.

Após isto, os suspeitos se renderam. Com eles, a PM apreendeu três revólveres e uma quantia de munição. Os três adolescentes são um garoto e duas garotas. Eles não tinham passagens pela Polícia, até então.

Um dos acusados é Nilson Pereira Lima de Sales, que responde por sete assaltos, formação de quadrilha, porte ilegal de armas (duas), formação de quadrilha, corrupção ativa (duas) e tráfico de drogas. Luan Brito da Silva também foi preso. Ele responde por dois assaltos, receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente