PUBLICIDADE
Notícias

Tribunal de Justiça convoca candidatos para primeira fase do concurso

17:54 | 16/04/2012
O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) divulgou, nesta segunda-feira, 16, convocação para a primeira fase do concurso público para o cargo de juiz substituto. As informações estão no Diário da Justiça Eletrônico, da página 10 a 33. A lista divulgada nesta segunda-feira é o resultado final dos deferimentos das inscrições.

Os candidatos que estão na lista e que se declararam portadores de deficiências deverão realizar a perícia médica, no dia 23, das 8h às 12h, ou no dia 24, das 14h às 18h. As perícias ocorrerão no Departamento Médico do Tribunal de Justiça, no Cambeba, em Fortaleza.

A divulgação desta segunda informa quem poderá participar do concurso. A partir de agora, os candidatos farão a prova objetiva. A fase seguinte será fazer duas provas escritas. Caso passem, os candidatos passarão por investigação social, além de exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. As últimas fases serão a prova oral e avaliação de títulos.

O concurso público de provas e títulos oferece 25 vagas, sendo que 5% são reservadas para portadores de deficiência. Além disso, será formado cadastro reserva. A entidade responsável pelo certame é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Redação O POVO Online

TAGS