PUBLICIDADE
Notícias

Três motoristas flagrados no teste do "bafômetro" e 24 acidentes

10:33 | 06/04/2012
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) flagrou três motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas estradas cearenses, entre 18 horas de quinta-feira,5, e a madrugado desta sexta-feira, 6.

Segundo informações da PRE, dois motoristas foram parados em uma blitz realizada na avenida Bezerra de Menezes. O flagrante foi registrado à 1 hora após realização de testes no etilômetro, conhecido por bafômetro.

Outro motorista também foi pego no teste do bafômetro, nesta quinta-feira, às 18h55. O motorista estava guiando um carro modelo Parati na CE 085, altura do km 70, quando foi abordado por uma viatura da PRE. Após o exame apontar o excesso de álcool, o motorista foi encaminhado à delegacia.

24 acidentes
O balanço da operação Semana Santa da PRE aponta 24 acidentes registrados nas estradas estaduais, entre 18h de quarta-feira, 4, e 6 horas desta sexta-feira. Houve 2 vítimas fatais e 22 pessoas com ferimentos leves. Foram 6 ocorrências na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e o restante no Interior.

Somente entre as 6 horas de quinta-feira para 6 horas de hoje, foram 18 acidentes. O acidente mais grave foi uma colisão envolvendo uma picape e uma moto, em Iguatu. Um aposentado de 66 que estava guiando a motocicleta faleceu no local.

Arma
A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu uma arma durante abordagem em Maracanaú, na Região Metropolitana. Segundo informações da PRE, um policial estava trafegando em uma moto na CE 060, KM 7, quando foi parado por uma viatura. O motociclista estava portando uma arma tipo 38 com seis balas. A arma foi apreendida porque o policial não apresentou o registro.

Redação O POVO Online

TAGS