PUBLICIDADE
Notícias

Seis homicídios são registrados no Interior do Estado

10:48 | 15/04/2012

Seis homicídios foram registrados entre sábado, 14, e domingo, 15, no interior do Estado, informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Um duplo homício foi registrado em Crateús. Antônio Wilson Gomes, 43, foi alvejado com um tiro no peito por Antônio Noelson Leite da Costa, 28. Segundo o CPI, a vítima seria acusada de furto pelo autor do crime. Após a discussão, o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, pegou a espingarda do pai e efetuou um tiro contra Antônio Noelson.

Em Banabuiú (Sertão Central), José Vanicesar Machado Silva, 33, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que efetuaram disparos. Os acusados estavam em uma moto no momento da execução. A Polícia ainda não sabe o que motivou a execução. Um caso semelhante aconteceu em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza), quando um adolescente de 16 anos foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto. A Polícia também não soube informar a motivação do crime.

Por volta das 20h15min de sábado, Francisco Idager Lima Coelho, 33, foi assassinado por um homem, conhecido apenas por "Adriano Aracati", com dois disparos à queima roupa, no município de Jaguaruana (Região do Baixo Jaguaribe). Segundo testemunhas, Adriano teria pedido R$ 10 a Francisco Idager para comprar droga, mas, segundo a Polícia, a vítima não tinha a quantia. Mais tarde, Adriano teria voltado e efetuado os disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Em Sobral, região Norte do Estado, José Batista de Lima, 42, morreu após ter levado um tiro de um homem, conhecido por populares como "Júnior Galinha". O acusado teria invadido a casa da vítima e efetuado os disparos. A Polícia não sabe o que teria motivado o crime.

Redação O POVO Online

TAGS