PUBLICIDADE
Notícias

Novo trecho da Avenida Raul Barbosa será interditado

11:18 | 18/04/2012

Avenida Raul Barbosa será interditada a partir da próxima segunda-feira, 23, no sentido Aeroporto/Aldeota, durante o período de 90 dias. A intervenção faz parte das obras da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) de implantação da tubulação do macrossistema de esgoto em Fortaleza.

A Cagece ressalta que a obra irá ser dividida em duas etapas, a primeira, que durará 45 dias, será no trecho entre as ruas Coronel Gonçalo e Tenente João Albano. A segunda, que só irá começar após a liberação da primeira, será entre a rua Tenente João Albano e a Tenente Jaime Andrade. Nessa obra, serão assentados 400 metros de linha de recalque de 1200mm em Ferro Fundido.

Para a realização da intervenção, será necessário desviar o tráfego local. A Companhia informa que no sentido Aeroporto/Aldeota duas faixas irão ser interditadas. Sendo assim, como a pista tem três faixas, uma delas permanecerá para o tráfego Aeroporto/Aldeota. Uma das faixas da outra pista, normalmente no sentido Aldeota /Aeroporto, será reorientada para o sentido Aeroporto/ Aldeota.

TAGS