PUBLICIDADE
Notícias

Hilux encontrada carbonizada com corpo dentro

09:00 | 06/04/2012
Atualizada às 11h03
Um carro modelo Hilux, de cor preta e placas HWH 5263, de Maracanaú, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 6, em uma estrada carroçável, na localidade de São Pedro, no município de Caucaia. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), um corpo foi encontrado dentro do veículo.

De acordo com a CPC, a vítima foi executada e o corpo foi colocado no banco traseiro do carro. A vítima, que ainda não foi identificada, estava amarrada.

A perícia foi enviada para realizar exames. De acordo com a Polícia, os primeiros soldados que chegaram ao local não conseguiram identificar o sexo da vítima por causa do estado do corpo carbonizado.

O carro foi encontrado logo no início da manhã por moradores, que avisaram a polícia.

Roubo
Dois assaltantes foram presos, às 10 horas desta sexta-feira, 6, após tomarem de assalto uma Hilux no Beach Park. O carro foi interceptado pela Polícia próximo ao Alphaville. Os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram para o matagal, mas foram alcançados por policiais. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
localidade de São Pedro
a perícia está a caminho

Erramos: na primeira versão desta notícia, O POVO Online informou que o carro carbonizado foi encontrado em Primavera. Na verdade, a localidade se chama São Pedro.

Redação O POVO Online

TAGS