PUBLICIDADE
Notícias

Família de engenheiro vítima de assalto no Itaú faz manifestação

11:23 | 14/04/2012
Familiares e amigos do engenheiro civil Kelbson Nogueira Diógenes, morto durante um assalto na avenida Treze de Maio, em março deste ano, fazem, na manhã deste sábado, 14, um protesto em frente à agência bancária onde ocorreu o crime de saidinha bancária.

O engenheiro, de 29 anos, era natural de Tabuleiro do Norte e havia se formado há poucos meses. A Polícia ainda procura os assassinos de Kelbson Nogueira. Segundo as primeiras investigações, os assaltantes sabiam que a vítima iria realizar um grande saque bancária, para o pagamento dos funcionários de uma construtora.

Crime
O engenheiro civil de 29 anos foi morto em uma saidinha bancária no estacionamento da agência Itaú. O crime aconteceu no início da tarde do dia 1º.

Segundo informações repassadas ao O POVO Online pelo major Jean Falcão, comandante da 5ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar, o engenheiro Kelbson Nogueira Diógenes teria reagido à ação de dois suspeitos. Os assaltantes levaram R$ 21 mil da vítima, segundo o major.

O engenheiro foi abordado por um dos homens, que trajava bermuda, e efetuou o disparo. Kelbson foi atingido com um tiro no abdômen e morreu no local.

O suspeito fugiu em uma motocicleta de cor preta, onde estava outro comparsa.

Redação O POVO Online

TAGS