PUBLICIDADE
Notícias

Dois homens são presos após tentativa de assalto a garis

16:43 | 17/04/2012

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira, 17, após tentar assaltar garis que faziam faxina nas ruas do Centro de Fortaleza. Segundo informações do Ronda do Quarteirão, os policiais faziam patrulha na área, quando receberam os o pedido de socorro vindo dos trabalhadores.


Os garis estavam fazendo a limpeza das ruas do Centro, quando, segundo a PM dois homens armados em uma motocicleta tentaram roubar os trabalhadores, que pediram ajuda aos ao Ronda do Quarteirão. Quando os policiais foram abordar a dupla, os suspeitos fugiram em alta velocidade e foram perseguidos pelos PMs. Na rua 24 de Maio, os acusados foram alcançados e presos.

A Polícia também diz que, antes de alcaçá-los, os PMs viram o momento em que um acusado jogou um objeto ao solo enquanto ainda eram acompanhados. Após a perseguição, o objeto foi localizado e tratava-se do revólver usado na tentativa de assalto. A arma, segundo a PM, foi apreendida, além de um celular sem nota fiscal, uma carteira de cédulas e um cachimbo utilizado para o consumo de drogas.

 

Redação O POVO Online 

TAGS