PUBLICIDADE
Notícias

Caseiro que matou casal por causa de uma bananeira permanece preso

20:40 | 03/04/2012
O caseiro Rômulo Ribeiro Coelho, acusado de assassinar os empresários Marcos Sérgio Ferrari e Maria Cristina Saad Studart, em julho de 2010, na Prainha, em Aquiraz, 32 km de Fortaleza, teve seu pedido de revogação da prisão preventiva negado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

A defensoria pública estava pedindo a soltura de Rômulo Coelho alegando que o acusado possui profissão definida, endereço fixo e não possui antecedentes criminais. Além disso, a defesa defendeu que a natureza do delito não é motivo para a manutenção da prisão.

O pedido foi negado pela juíza Ana Celina Monte Studart Gurgel Carneiro, da 1ª Vara da Comarca de Aquiraz, na última sexta-feira, 30 de março. A decisão foi divulgada nesta terça-feira, 3.

Crime
O duplo assassinato ocorreu na casa de praia do casal. Rômulo Ribeiro Coelho, na época com 20 anos, trabalhava como caseiro no imóvel e matou Marcos Ferrari e Maria Saade Studart a golpes de enxada e pauladas. Em entrevista exclusiva ao O POVO, em 14 de julho de 2010, Rômulo declarou que o crime ocorreu após discussão com o patrão, que teria tentado obrigá-lo a plantar uma bananeira.

Redação O POVO Online

TAGS