PUBLICIDADE
Notícias

Aprovados em concurso são convocados

19:35 | 02/04/2012
Os aprovados no concurso para inspetor de 1ª Classe da Polícia Civil estão sendo convocados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para o curso de formação profissional. O edital com a convocação foi divulgado nesta segunda-feira, 2, pelo organizador do concurso. Estão sendo oferecidas 740 vagas.

Segundo a Secretaria de Segurança, os candidatos aprovados têm o prazo de 9 a 12 de abril para fazer a matrícula, na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará.

Os alunos devem participar do curso, que é classificatório e eliminatório, começa em maio e tem duração de quatro meses. Caso o candidato perca a inscrição ou não participe do curso, será eliminado da seleção. Os candidatos devem apresentar documentação e exames médicos solicitados no edital.

A convocação para o exame de capacidade física está prevista para o dia 24 de abril, quando serão divulgados data, hora e local da avaliação.

Segunda chamada
No próximo dia 17, a Secretaria de Segurança deve publicar uma segunda convocação no Diário Oficial do Estado. O objetivo é chamar candidatos para preencher possíveis vagas abertas no curso por desistência ou eliminação.

O candidato pode obter mais informações pelo telefone (61) 3448-0100.

Redação O POVO Online

TAGS