PUBLICIDADE
Notícias

Operação da Polícia Federal apreende cocaína, dinheiro e joias; Um homem é preso

20:56 | 30/03/2012

Um homem foi preso após ação da Polícia Federal, nesta quinta-feira, 29, em um bairro nobre da capital. O preso, de 29 anos, é natural de Fortaleza e foi preso por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu quando os policiais federais abordaram um homem que estava saindo de um prédio no Bairro Água Fria. Foi feita uma vistoria no veículo, no qual foram encontrados, dentro de uma caixa de isopor, 11Kg de cocaína.

Em seguida, os policiais federais entraram no prédio, onde a droga era guardada. O local era residência de um outro suspeito de tráfico de entorpecente.

 
O preso foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pena máxima é de 15 anos de reclusão. Ele foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.

 

Material encontrado

No apartamento, foram apreendidos relógios, jóias, munições, uma luneta para arma de fogo, notebooks, uma balança digital e cerca de 14 kg de permanganato de sódio (usado para o desdobro da droga), um veículo de luxo avaliado em R$ 300.000,00 reais, além da quantia de R$ 13.500,00 em espécie.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS