Participamos do

Podcast - Da Tradição a Modernidade: o redesenho do negócio

No podcast dessa semana, direcionado para o mercado, o host Leonardo Leitão conversa com Jon Valverde e Lucas Donadel sobre o tema: "Da Tradição a Modernidade: o redesenho do negócio"
11:10 | Out. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No podcast dessa semana, direcionado para o mercado, o host Leonardo Leitão conversa com Jon Valverde e Lucas Donadel sobre o tema: “Da Tradição a Modernidade: o redesenho do negócio”

Jon Valverde é publicitário, trabalhou em agências de propaganda, mas decidiu inovarem outro segmento. Em 2014, trouxe uma nova proposta de negócio ainda não explorada no Ceará. Inspirado nas barbearias retrôs americanas, abriu a primeira sede do Sr. Barbeiro.

Lucas Donadel é gaúcho e mora em Fortaleza há 18 anos. Também formado em Publicidade e Propaganda, trabalhou com eventos durante muito tempo, mas seguiu o sonho de cozinhar profissionalmente. Em 2012, formou-se na Le Cordon Bleu de Londres, escola de culinária francesa clássica mundialmente conhecida. Voltando a Fortaleza, começou a vender seus molhos caseiros sob encomenda. Em 2014, participou de um evento que o incentivou a montar o Donadel Burger Shop.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não adianta o consumidor mudar, o mercado mudar e a cabeça do empreendedor não mudar”, diz Jon sobre o mercado e as parcerias de negócios.

Confira o episódio!

Listen to "#5 - Da Tradição a Modernidade: o redesenho do negócio" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags