Participamos do

Podcast - Empreendedorismo Colaborativo

12:12 | Nov. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste episódio, voltado para o empreendedorismo, o host Leonardo Leitão recebe a designer Larissa Praxedes e o arquiteto Igor Juaçaba para falar sobre "Empreendedorismo Colaborativo".

Larissa Praxedes é graduada em Design Gráfico com MBA em Marketing e Inteligência de Mercado, sendo apaixonada por economia criativa. Fundou em 2014 a primeira loja colaborativa de Fortaleza, a Elabore. Em 2017, seguiu inovando ao abrir um escritório colaborativo com serviços de branding, fotografia, marketing e eventos.

Igor Juaçaba é empreendedor, arquiteto e futurista, fundador do grupo Elephant, um dos primeiros e principais coworkings do Brasil. É também sócio da Wave Accelerator, a maior aceleradora do Nordeste com 28 startups no portfólio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sempre faz sentido na minha cabeça compartilhar e colaborar. É por isso que a gente está aqui, atuando nesse mercado e tentando ajudar tantas pessoas a melhorar a vida delas”, conta Igor.

Confira o podcast.

[VIDEO1] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags