Participamos do

Podcast - Acelerando Ideias, transformando o mundo!

No podcast dessa semana, direcionado ao empreendedorismo, o host Leonardo Leitão conversa com Raphael Gonçalves e Leo Lacerda sobre o tema: "Acelerando Ideias, transformando o mundo!"
10:32 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No podcast dessa semana, direcionado ao empreendedorismo, o host Leonardo Leitão conversa com Raphael Gonçalves e Leo Lacerda sobre o tema: “Acelerando Ideias, transformando o mundo!”.

Leo Lacerda é mestre em Administração de Empresas, empreendedor, pesquisador, professor e especialista em growth marketing e comportamento do consumidor. Criador do curso Growth Marketing Estratégico, é cofundador da Wave Accelerator (aceleradora de startups) e da Adm School (escola de Administração para não-administradores).

Raphael Gonçalves é engenheiro de produção, com ênfase em Engenharia Econômica e desde 2012, atua em projetos de inovação, criação e desenvolvimento de startups, em setores como biotecnologia, digital health, óleo e gás, TI, mobile, e-commerce, mídia. É sócio/consultor na Elogroup e está à frente do braço de Corporate Venture do grupo. Atualmente é gestor da Casa Azul Ventures, aceleradora de startups do O POVO e EloGroup.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Aprender para queimar, tradução direta do inglês. Você começa com alta incerteza. A lógica da startup enxuta é que você vai comprometendo recurso à medida que aprende e com isso diminui incerteza”, explica Raphael sobre o conceito de startup.

Listen to "#6 - Acelerando Ideias, transformando o mundo!" on Spreaker.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags