Urbis

Startup ajuda pequenas empresas a atrair e fidelizar clientes

Urbis trabalha com clubes de vantagens personalizados e acessíveis, além de estratégias assertivas. Conheça os diferenciais da startup no podcast do projeto INOVA 2021

Oferecer um clube de vantagens como um diferencial para os clientes é um dos principais artifícios usados por grandes empresas para atrair e fidelizar clientes. Nesse sentido, pequenos negócios são os que mais sofrem para suprir essa exigência, devido à falta de recursos e ao orçamento limitado. Pensando nisso, a Urbis aparece com a proposta de ajudar empresas em todo o Brasil a atrair e fidelizar o público por meio de clubes de vantagens personalizados. Atualmente, já são mais de 70 mil clientes fidelizados.

A Urbis nasceu quatro anos atrás como um clube de vantagens, o Cartão Urbis, cujo serviço consistia em ser um cartão de desconto com mensalidade para pessoas físicas, em parceria com estabelecimentos de Fortaleza. Em 2019, foi a vez de começar a auxiliar empresas que querem gerir os próprios clubes de vantagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É o que explica o CEO da Urbis e graduando em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Luiz Santos, durante podcast do projeto INOVA 2021. “Somos contratados por outras empresas que querem montar estruturas de benefícios para os clientes e, por meio da nossa plataforma, conseguem criar e entregar para o consumidor final”, explica.

A startup, acelerada pela Casa Azul Ventures, tem o compromisso de entregar o melhor custo-benefício para as empresas atendidas, contando com grandes marcas nacionais, como Magazine Luiza, Renner e Pague Menos. Além disso, Luiz destaca que, “para nós, só é um benefício real se for o benefício certo dentro do que o usuário precisa”.

Assim, o foco da Urbis é apostar na assertividade, conhecendo as necessidades dos clientes e fornecendo soluções acessíveis para pequenas empresas. O principal alvo da startup são empresas com serviço de mensalidade, como provedores de internet, seguradoras, jornais e planos de saúde.

INOVA 2021

O projeto INOVA 2021 tem o objetivo de apresentar as iniciativas em tecnologia e inovacao que estao sendo desenvolvidas no Ceara, além de discutir as possibilidades de desenvolvimento e crescimento no Estado, em um momento em que empresas e estabelecimentos procuram soluções para os problemas complexos causados pela pandemia de Covid-19.

Urbis

Site: https://www.urbis.cc/
Whatsapp: https://api.whatsapp.com/message/WI7BFJNIJO2SM1

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Urbis
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

urbis inova o povo tecnologia casa azul ventures

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar