unimedfortaleza

Unimed Fortaleza promove evento online gratuito para empresários, gestores e profissionais de RH

A edição de 10 anos do "Café com RH" ocorrerá no dia 9 de setembro e contará com palestrantes como Martha Gabriel e Tiago Mattos

Com a pandemia, o papel do setor de Recursos Humanos nas empresas ganhou ainda mais importância para a manutenção da saúde física e emocional dos profissionais. Especialistas da área ressaltam que entender as principais dores da organização, tendo como foco a gestão humanizada, é o caminho para superar as adversidades e obter sucesso nas estratégias comerciais - e, para isso, é importante investir em capacitação e análise de mercado. Para auxiliar empresários, gestores e representantes de RH nesse aprimoramento, a Unimed Fortaleza realiza, no próximo dia 9 de setembro, uma edição comemorativa de 10 anos do Café com RH, que ocorrerá de forma remota e gratuita.

O evento terá como tema principal “Conexões reais, humanas e digitais: novos modelos para reinvenção do RH” e trará discussões sobre futurismo, gestão e liderança, com o intuito de contribuir para as boas práticas do mercado. Segundo Luanna Rodrigues, gerente de Gestão de Pessoas da cooperativa e uma das palestrantes do encontro, o momento tem o intuito de compartilhar experiências sobre como fortalecer a linha de cuidado nas organizações, pois “clientes finais só são encantados quando os colaboradores também estão encantados”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Luanna, participarão da edição comemorativa do Café com RH Martha Gabriel, futurista, keynote speaker internacional premiada e autora de best-sellers; Tiago Mattos, futurista e cofundador da Aerolito; Caroline Marcon, coach executiva, e Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, que compartilhará a experiência exitosa da cooperativa durante a crise.

“Nosso papel é apoiar essas empresas, que são boa parte do nosso público, e contribuir para que elas tenham lideranças e setores de RH mais eficientes. Mesmo que haja uma transformação digital em curso, é preciso ter essa visão humanizada e se conectar com as pessoas, que devem estar sempre no centro”, ressalta a gerente. As inscrições podem ser feitas online, no site da Unimed Fortaleza, até o dia do evento.

Serviço
10º Café com RH - Unimed Fortaleza
Quando: 9 de setembro de 2021, às 16 horas
Inscrições: Gratuitas, no site da Unimed Fortaleza
Mais informações: @unimedfortaleza

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
unimedfortaleza
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Unimed Fortaleza Café com RH recursos humanos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar