Unichristus

Unichristus é o melhor centro universitário do Brasil entre públicas e particulares, segundo o MEC

Consulta do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) avaliou 1.998 instituições brasileiras

Todo estudante universitário quer saber se a instituição de ensino superior que escolheu para fazer a graduação ou a pós-graduação é de qualidade. O Índice Geral de Cursos (IGC), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), está entre os indicadores que podem ser consultados com esse objetivo, porque mede o desempenho das instituições de ensino superior de todo o País.

No Ceará, o Centro Universitário Christus (Unichristus) se destaca como a melhor instituição particular do estado. O dado é da última edição do IGC, feito a partir dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2022. A informação foi divulgada pelo Inep no dia 2 de abril deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Expandindo a análise para o âmbito nacional, a Unichristus não apenas lidera o ranking cearense, mas também se posiciona como o melhor centro universitário do Brasil, considerando tanto as instituições públicas quanto as particulares. Esse reconhecimento é fruto do compromisso da Unichristus em oferecer uma educação de qualidade e inovadora.

O excelente desempenho da Unichristus no IGC evidencia o compromisso da instituição em oferecer uma educação de qualidade e inovadora, como destaca o reitor José Rocha:

“O resultado reflete nosso comprometimento com a excelência acadêmica, a inovação pedagógica e o constante aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem. É gratificante ver o reflexo do talento e dedicação dos nossos docentes, discentes e colaboradores”.

Os resultados completos da avaliação do IGC, que contemplou 1.998 instituições brasileiras, estão disponíveis no site do Inep.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Unichristus
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Unichristus primeiro lugar Inep

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar