Participamos do
Imagem destaque

Comando remoto e aplicativo de celular são destaques em empresa de vending machines

Inovações da Star Mídia e Café levam praticidade ao cotidiano do cliente
07:00 | Mar. 10, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

Uma das maiores empresas no segmento de vending machines em número de máquinas no Ceará, segundo sócia do empreendimento, Alzira Dutra, a Star Mídia e Café atua no Estado, desde 2014, na prestação de serviços com máquinas automáticas de refrigerantes, snacks, cafés e bebidas quentes. A partir do investimento em novas tecnologias, “a missão da empresa é desenvolver um trabalho com ética e seriedade, buscando satisfação do cliente e primando pela qualidade”, aponta Alzira.

Os serviços consistem em venda, locação e comodato de equipamentos para clientes e eventos, com o destaque no mercado a partir da constante busca por inovações tecnológicas. Um exemplo é o software de telemetria, que permite que os responsáveis pelo equipamento visualizem, a distância, todos os dados da máquina, como estoque, além de enviarem comandos específicos. Dessa forma, frente a alguma necessidade, o cliente pode receber auxílio da empresa remotamente, favorecendo a resolução de problemas rapidamente.

Outro exemplo é a possibilidade de o cliente retirar produtos da máquina utilizando um aplicativo no celular, que por meio de bluetooth, o pagamento será realizado automaticamente por meio de um cartão previamente cadastrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com clientes como Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Federação das Indústrias (FIEC), Shopping RioMar e Metrô de Fortaleza, a Star Mídia e Café também realiza abastecimento, higienização dos equipamentos e manutenção corretiva e preventiva.

“Trabalhamos primando pela qualidade, tanto do serviço quanto do produto. As máquinas são italianas e certificadas pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)”, aponta Alzira.

Serviço
Star Mídia e Café

Onde: Rod. BR 116, 9460 - Bairro Barroso
Telefone: (85) 98947.4543 | (85)3274.7590
E-mail: contato@starmidiaecafe.com.br
Site: starmidiaecafe.com.br

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar