PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL reali

Campanha "Desafio Reali", da Reali Imobiliária, diminui tempo de busca por imóvel

Até dia 25 de maio, Reali Imobiliária reúne 20 construtoras, realiza entrevistas com clientes e busca o imóvel que mais se adequa às necessidades deles. Ação visa diminuir o tempo do processo de compra

09/05/2019 07:58:04
Campanha "Desafio Reali" acontece até 25 de maio com a proposta de reduzir a jornada de compra de imóveis. (Foto: Divulgação)
Campanha "Desafio Reali" acontece até 25 de maio com a proposta de reduzir a jornada de compra de imóveis. (Foto: Divulgação)

Nem sempre procurar uma casa ou um apartamento é uma tarefa fácil. Na maioria das vezes, o percurso é longo e inclui visita a diversos imóveis até o comprador encontrar uma unidade que se encaixe no que está procurando. Para facilitar esse processo, a Reali Imobiliária realiza, até o dia 25 de maio, a campanha "Desafio Reali". Reunindo 20 construtoras, ação propõe que, em até 30 dias, o cliente realize a compra do imóvel.

Entre todos os aspectos observados pelo cliente antes da compra, Ladislau Nogueira, CEO da Reali Imobiliária, destaca o preço. Porém, de acordo com ele, muitas vezes o vendedor não checa antecipadamente a capacidade de financiamento do cliente. Com isso, pode acontecer de ele visitar apartamentos ou casas que não pode comprar. Foi para evitar essa situação e atrair o cliente que tem pressa para fazer a compra que a imobiliária criou a campanha.

"A Reali está propondo para esse cliente uma abordagem centrada no perfil dele, e não no produto", explica o CEO. Dessa forma, a partir de uma entrevista detalhada, o profissional busca os empreendimentos que mais se adequam à realidade do cliente em relação a preço, localização, tamanho e possibilidades de financiamento. "Como a Reali é um hub imobiliário, tem todo o mercado dentro de casa, a nossa abordagem é centrada no cliente para fazer ele ganhar tempo."

Campanha é realizada até 25 de maio
Campanha é realizada até 25 de maio (Foto: Divulgação)

Desafio Reali
Com a campanha, a ideia da Reali é propor um desafio ao cliente: fechar o contrato em até 30 dias. Para isso, toda a jornada de compra é dividida em quatro semanas. Na primeira, é feita uma entrevista com o cliente para entender aspectos como o quanto ele pretende investir na compra, a forma de pagamento, se tem algum valor para dar como entrada e se ele quer fazer downgrade ou upgrade. Na etapa seguinte, o consultor da Reali organiza datas e horários das visitas aos empreendimentos que o cliente escolher, entre os que se encaixam em seu perfil.

"Na terceira semana, usamos todo o know-how da Reali, toda a nossa capacidade de resolução, para negociar com esses incorporadores", acrescenta Nogueira. Nessa fase, a imobiliária já apresenta as possibilidades de financiamento ao cliente. O momento final, na quarta semana, é o fechamento do contrato com o incorporador e o agente financiador. "O foco dessa ação é aquele cliente que precisa comprar agora, que já viu muita coisa e está confuso. Às vezes, uma boa conversa, franca e objetiva, um apoio nosso como consultores imobiliários especializados, ajuda o cliente a tomar essa decisão."

Entenda as etapas da campanha Desafio Reali
Entenda as etapas da campanha Desafio Reali (Foto: Divulgação)

Os imóveis
A Reali Imobiliária conta com 4.500 imóveis por toda a Cidade em seu portfólio. Deles, cerca de 3.300 unidades têm entre 55 m² e 129 m², enquanto 800 unidades têm área acima de 130 m² e 400 têm área média de 48 m².

Serviço
Reali Imobiliária
Onde: avenida Desembargador Moreira, 1100 - Aldeota
Telefone: (85) 3403 7373
Mais informações: site da Reali Imobiliária