PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL oticasmaisbrasil

Ótica no Centro entrega óculos de grau em até uma hora

Cliente recebe os óculos, visão simples de até quatro graus, prontos em uma hora na Óticas Mais Brasil. Quem comprar armação na loja também ganha consulta grátis com oftalmologista e optometrista

30/10/2020 07:00:11
Laboratório de última geração e estoque de lentes garantem a confecção dos óculos de grau em uma hora (Foto: Divulgação)
Laboratório de última geração e estoque de lentes garantem a confecção dos óculos de grau em uma hora (Foto: Divulgação)

Quem usa óculos de grau sabe que o tempo de espera pelas novas lentes é valioso. Ainda mais se a armação antiga sofreu avaria, ou se as dores de cabeça para quem precisa usar óculos pela primeira vez deram o alerta. Por isso, ao abrir a Óticas Mais Brasil, a empreendedora Livia Marcielly Alves de Sousa resolveu investir em maquinário próprio para acelerar os serviços ao consumidor.

"É uma inovação, porque a gente entende que o tempo é o recurso natural que existe mais caro das pessoas", diz. Para as lentes simples, visão simples de até quatro graus, os óculos ficam prontos em apenas uma hora. Acima de quatro graus, são três dias úteis, enquanto para as lentes progressivas e de alto índice, o tempo médio é cinco e sete dias úteis, respectivamente.

Para otimizar ainda mais os atendimentos, a Óticas Mais Brasil inaugurou em junho último um laboratório dentro da loja da rua Pedro Pereira. Assim, o cliente pode acompanhar de perto a confecção dos seus óculos. "O nosso laboratório de última geração e estoque de lentes garantem a confecção dos óculos em uma hora", frisa Livia.

Livia Marcielly Alves de Sousa abriu Óticas Mais Brasil há mais de um ano
Foto: divulgação
Livia Marcielly Alves de Sousa abriu Óticas Mais Brasil há mais de um ano

Outra ideia da empreendedora, que tem dez anos de experiência no segmento de óticas, foi a de ofertar consulta grátis com oftalmologista e optometrista (escolha do cliente), nas proximidades da loja, para qualquer cliente que fizer a compra de óculos de grau na Óticas Mais Brasil. "Uma tendência [no segmento] é falar que a consulta é bonificada, quando não é. Isso causava um marketing negativo, e eu escolhi trabalhar com transparência. Ele só ganha a consulta depois que gosta do orçamento, da armação, da lente. Eu, de fato, pago a consulta para o meu cliente, é uma bonificação, melhor que brinde de bolsa, de caderno etc."

A Óticas Mais Brasil trabalha com várias marcas, e óculos completos custam a partir de R$ 290. A consulta bonificada é realizada em uma clínica de médicos oftalmologistas e optometristas próxima às duas unidades, localizadas na rua Pedro Pereira, 382, e rua Guilherme Rocha, 196.

Lentes finas

Desde que foi inaugurada, em abril de 2019, a Óticas Mais Brasil especializou-se em lentes finas de graus altos. Até agora, já foram atendidos clientes com até 21 graus. "Escolhemos trabalhar com o que as pessoas não gostavam, temos o slogan de que amamos míopes! São as pessoas que precisam mais dessas lentes", acrescenta Livia.

LENTES

Hoya;
Zeiss;
Essilor;
Rodenstock


Serviço
Óticas Mais Brasil

WhatsApp: (85) 98221.5876
Instagram: @oticasmaisbrasil
Telefone:
Loja 1 - (85) 3231.3694
WhatsApp (85) 98101.4155
Loja 2 - (85) 3016.0005
Endereço:
- Rua Pedro Pereira, 382 - Centro
- Rua Guilherme Rocha, 196 - Centro
Horário: Das 9h às 17h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8h às 14h