Oola

Campanha de 20 anos do Mesa Brasil promovida pela Oolá leva experiência ao público

Com blitze solidárias em supermercados, equipe conscientiza consumidores sobre doações

Especializada em mídia Out Of Home (OOH) - as “mídias fora de casa”, como mídias de metrô e VLT -, a Oolá decidiu expandir o campo de atuação da empresa e investir no conceito de branding experience, a experiência de marca. A característica que marca essa nova fase é a capacidade de criar experiências marcantes, que pode ser conferida na campanha de divulgação dos 20 anos do projeto Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc que arrecada alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para conscientizar o público, foram instalados pontos de coleta em algumas unidades da rede Mercadinhos São Luiz, disponíveis no local todos os dias até 8 de novembro. Além disso, até 24 de outubro, serão promovidas blitze solidárias nos fins de semana com promotores que irão apresentar o projeto ao público e entregar brindes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A gerente de mercado da Oolá, Juliana Menezes, explica que o objetivo da ação é fazer uma ponte entre o projeto Mesa Brasil e o público final. “Cada cliente precisa de uma estratégia, e a gente viu que essa era uma opção que ia dar muito resultado, já que as pessoas precisavam se sentir motivadas para gerar essa doação - e estar consumindo dentro de um supermercado é diferente de estar vendo a campanha em um outdoor, por exemplo, quando não há ação imediata”, indica.

A profissional destaca que a experiência de marca é um conceito estratégico de marketing que proporciona que as marcas gerem valor e impacto na experiência de interação com o público.

Diretor de criação da Oolá, Jimmy Lucas reitera que o ponto principal da experiência de marca é ser diferenciada, totalmente customizada de acordo com a demanda da empresa. “As possibilidades são infinitas, e o que vai definir o que pode ser feito é a necessidade do cliente, e não o que a gente pode fazer”, propõe.

De acordo com Jimmy, o método pode ser, ainda, uma oportunidade para os negócios mais afetados pela pandemia retornarem à ativa. “Essa entrada na experiência de marca tem grande capacidade de auxiliar os negócios, pois são ações de baixo investimento e alto impacto. Transformar a marca do produto em uma experiência que seja inesquecível, que passeie pelo online e pelo offline, é muito mais eficiente e traz mais resultados”, garante.

Mesa Brasil Sesc Ceará
O programa surgiu no Sesc São Paulo, em 1994, e chegou ao Ceará em 2001. No Estado, já foram distribuídos mais de 51 milhões de quilos de alimentos. Atualmente, o Mesa Brasil tem parceria com mais de 730 empresas doadoras e atende cerca de 490 instituições sociais, situadas em 96 municípios do Ceará.

PROGRAMAÇÃO
Blitze solidária (das 8h às 12 horas)
9/10 - São Luiz Miguel Dias
10/10 - São Luiz Edilson Brasil
23/10 - São Luiz Santos Dumont
24/10 - São Luiz Oliveira Paiva

Unidades da rede Mercadinhos São Luiz com coleta contínua
Loja Santos Dumont
Loja Miguel Dias
Loja Oliveira Paiva
Loja Riomar Kennedy
Loja Pátio Água Fria
Loja Julio Ventura
Loja Edilson Brasil

Serviço
Mesa Brasil Sesc Ceará
Site: www.mesabrasil.sesc-ce.com.br 
E-mail: mesabrasil@sesc-ce.com.br  
Celular: (85) 99662.9158
Doe pelo PIX: CNPJ 03.612.122/0014-41

Oolá Mídia
Site: www.oolamidia.com.br 
E-mails para contato: djoy.goiana@oolamidia.com.br e juliana.menezes@oolamidia.com.br 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Oola
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Oolá mídia out of home mesa brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar