PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL oboticario

Todo o seu amor no Dia das Mães – e sem sair de casa

Com O Boticário, você presenteia sua mãe sem sair de casa. Saiba como

07/05/2020 07:01:44
O Boticário incentiva uma pausa no abraço, mas não no amor
O Boticário incentiva uma pausa no abraço, mas não no amor

Não será um Dia das Mães comum. Mas amor de filho ultrapassa barreiras e pode chegar em forma de presente na casa das mães. Neste período de distanciamento social, O Boticário reforça a importância de cultivar as relações, incentivando uma pausa no abraço, mas não no amor. Essa missão fica ainda mais especial quando as mães são as grandes homenageadas.

Acreditando que presentear é uma das formas mais encantadoras de demonstrar cuidado e carinho pelo outro, a marca oferece uma opção de presente para cada perfil de mãe. São 18 kits de todas as categorias - perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Certamente, um deles é perfeito para você dizer o “eu te amo” mais importante do ano.

São diversas formas de garantir um presente O Boticário sem sair de casa. Uma das grandes novidades para este ano é a venda via WhatsApp, em que o presente sai da loja mais perto do comprador e é entregue de forma super-rápida, além do site, do aplicativo e da rede de milhares de revendedores e revendedoras da marca. E, se você precisar de uma consultoria, há a opção de contatar uma revendedora da marca através do site: https://www.boticario.com.br/encontre

Doação

Como o amor não tem limites, presenteando sua mãe você alcança outras mulheres. A cada kit de mães vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas de reciclagem do Boti Recicla. O maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens de cosméticos em 4 mil pontos de venda, foi paralisado com o fechamento de grande parte das lojas. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de recicláveis foi imediato. “O Boticário acredita que, quando cada um faz a sua parte, o todo fica cada vez mais forte. O momento é de união”, afirma Gustavo Fruges, diretor de Comunicação de O Boticário. “Este é o movimento que O Boticário acredita ser importante neste cenário”, completa.

Ah, e não esqueça também de presentear as outras mulheres especiais da sua vida, como avós, madrinhas, sogras e quem mais tiver dividido o mais puro amor com você durante a vida.

Serviço
O Boticário Site: boticario.com.br/diadasmaes
WhatsApp: (41) 8771.4909