Participamos do
Imagem destaque

Rede de churrascarias Nativas Grill chega a Fortaleza com preços promocionais

Unidade no Meireles já está funcionando e é a primeira da região Nordeste
07:00 | Out. 30, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Publieditorial

Depois de conquistar a clientela de oito cidades nas regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, a rede de churrascarias Nativas Grill aporta em Fortaleza, no coração do Meireles, com preços especiais e serviço exclusivo de buffet. Comandada pelos empresários Guilherme Pereira, Camila Loge e Jaime Prezotto, a unidade cearense está em funcionamento há duas semanas e recebe os clientes diariamente, com refeições em sistema de rodízio.

Segundo o empresário Guilherme Pereira, a estrela da casa é a carne - há mais de 25 tipos de cortes nobres bovinos, suínos e ovinos -, mas o menu deve agradar a todos os públicos. “Nosso cardápio é muito farto e busca atingir o maior número de pessoas e gostos possível; além das carnes, temos sushi, massas e saladas, além de 20 tipos de pratos quentes”, conta. Outro diferencial da casa é o atendimento, personalizado e feito por garçons capacitados para promover a melhor experiência para o cliente.

Clique na imagem para abrir a galeria

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para Guilherme, a marca chega à capital cearense para ocupar um nicho do mercado ainda carente: o de buffets de qualidade, com ampla diversidade de alimentos de alto padrão em um mesmo local. “A Nativas busca trazer variedade e preço justo ao cliente, investindo em ações promocionais para tornar o preço ainda mais acessível. Essa é uma demanda que o mercado ainda não supriu”, explica o gestor.

Atualmente, a filial cearense é carro-chefe no custo-benefício entre as lojas da rede. No buffet, os preços variam entre R$ 49,90 e R$ 69,90 por pessoa, e há promoções diárias para casais e famílias.

Segurança

Apesar do desafio de abrir um estabelecimento gastronômico em meio à pandemia, os empresários pontuam que os cuidados que têm tomado para evitar a transmissão de Covid-19 já têm surtido efeito entre os clientes.

“Há uma engenheira de alimentos na casa que nos orienta diariamente em relação a todas as medidas sanitárias necessárias e, felizmente, temos visto os clientes saindo satisfeitos e tranquilos. Além da disponibilização de álcool em gel, da higienização constante das mesas e do espaçamento entre elas, recomendamos que os clientes utilizem luvas e máscara para ir ao buffet, o que torna o processo de se servir mais seguro”, afirma Guilherme.

O restaurante funciona diariamente, das 11h às 23 horas, na sede do antigo Dallas Grill. Para conferir as promoções do dia, os clientes podem acessar as redes sociais da Nativas (@nativasgrillfortaleza).

Serviço

Churrascaria Nativas Grill

Endereço: Av. Dom Luís, 1219 - Meireles (antigo Dallas Grill)

Funcionamento: Todos os dias, das 11h às 23 horas

Instagram: @nativasgrillfortaleza

Telefone: (85) 3771.8804 / 98146.7935

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar