mulheresempreendedoras

Baixe grátis e-book Mulheres Empreendedoras

Mulheres empreendedoras é uma série de histórias reais e inspiradoras de mulheres que avançam no mundo do empreendedorismo e fortalecem a rede de negócios que movimentam a economia do Estado e do País

Mais de 10,3 milhões de mulheres são donas de seus próprios negócios no Brasil. O dado é um dos números de destaque de uma pesquisa recente do Sebrae, feita a partir de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O estudo, que analisou o cenário nacional no terceiro trimestre de 2022, demonstrou que as empreendedoras já são 34% das pessoas à frente de empresas no País.

Com o intuito de reunir histórias inspiradoras e dicas de gestão para quem quer iniciar ou alavancar seu próprio negócio, o projeto Mulheres Empreendedoras apresenta, a seguir, a trajetória de algumas das empreendedoras cearenses que fazem parte desse ranking.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Baixe aqui e-book gratuito! Clique aqui para baixar o PDF.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
mulheresempreendedoras
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MULHERES EMPREENDEDORAS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar