MF ENERGY

Primeiro Feirão de Energia Solar com preços imbatíveis na inauguração da MF Energy Solar Aldeota

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, a MF Energy vai realizar o Feirão de inauguração do novo showroom MF Energy Aldeota

Se você quer garantir seu sistema de energia solar, para começar a economizar muito na conta de energia, esta é uma oportunidade jamais vista. E ao adquirir seu sistema com condições facilitadas, já leva seus equipamentos para casa na hora.

A MF Energy remodelou o mercado de solar no Ceará. Segundo eles, é a primeira empresa do segmento a investir em lojas, com pronta atendimento e pronta entrega dos equipamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma forma de consumir a energia mais limpa, barata e inesgotável, com tranquilidade, informação e confiança para o cliente.

Nos dias 9, 10 e 11 de setembro, a MF Energy vai realizar o Feirão de inauguração do novo showroom MF Energy Aldeota, com uma estrutura surpreendente, e junto à nova sede, um largo time de especialistas, e sua economia garantida com agilidade. Com pronto atendimento, pronta entrega, e 50 kits com preços promocionais e inéditos e financiamento de até 120 vezes.

Serviço

MF Energy

Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 1240, Aldeota, Fortaleza

Horário comercial.

Os kits promocionais são limitados.

Para mais informações ou pré venda do seu kit, entre em contato, através dos canais de atendimento abaixo.

Telefone: 0800 887 1146

Whatsapp: (85) 98218-6063

Site: www.mfenergy.com.br

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
MF ENERGY
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

energia solar fortaleza ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar