Leloyn Perfumes

Comprovação de vacinação completa garante desconto na Le’Loyn Parfums

A Le’Loyn Parfums acaba de lançar uma campanha educativa para conscientizar sobre a importância da vacinação contra o Coronavírus

Durante todo o mês de fevereiro, a Le’Loyn Parfums oferece descontos especiais para as compras de quem apresentar o comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

A iniciativa vem fortalecer a importância da vacinação e abrir uma nova consciência para colaborar com a erradicação da Pandemia do Coronavírus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Venha escolher a sua fragrância preferida e receber super desconto por estar em dia com a sua saúde.

Traga o comprovante de sua vacinação completa e garanta o seu desconto especial! Bons aromas alegram o nosso dia, e proporcionam bem-estar. Vamos perfumar a vida!?

Sobre a Loja

Com a proposta de oferecer produtos importados de alto padrão para um público seleto e sofisticado, a Perfumaria de luxo Le’Loyn Parfums vem se expandindo no segmento e atraindo clientes com a oferta de marcas consolidadas e atuais no mercado da moda e da beleza.

A Le’Loyn Parfums é a maior perfumaria seletiva do Ceará. Sua Maison, localizada na Rua Leonardo Mota, com 502 m² de área, comercializa perfumes importados, maquiagens e tratamento de beleza. São perfumes importados com o melhor da perfumaria de luxo, oferecida em Fortaleza, com destaque para as marcas: Creed, Amouage, Xerjoff, Memo, Sisley, Etro, Loewe, Hermès Giorgio Armani, Lancôme, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Dior, Bvlgari, Michael Kors, Loewe, entre outras.

Com entrega em todo o Brasil, e exclusividade de marcas no Norte/Nordeste, a loja se diferencia pelo atendimento com consultoria especializada.

Atualmente, a loja funciona com duas unidades, Maison (Aldeota) e loja no shopping Iguatemi.

Serviço:

Le’LoynParfums Maison

Rua Leonardo Mota, 2450 – Aldeota

Le’LoynParfums - Shopping Iguatemi

Piso L1 , próximo à Zara

Whatsapp:(85) 98609-8272

Instagram: @leloynparfums/ FaceBook: Leloynparfums

Web: https://beacons.ai/leloynparfums/

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Leloyn Perfumes
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

perfumes importados fortaleza le loyn parfums

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar