lavinci

La Vinci celebra uma década com coleção exclusiva e ação social

Empresa de papéis de parede oferece pronta-entrega, variedade e preços acessíveis

A La Vinci Papel de Parede & Decor celebra 10 anos em 2021. Para celebrar esta década, a loja lança a coleção La Vinci Stamp Jardim dos Sonhos, na qual quatro artistas foram convidados para desenvolverem estampas para papéis de parede exclusivos. Além disso, a La Vinci prepara uma ação social em parceria com a comunidade do Gengibre, no bairro Manoel Dias Branco.

A história da La Vinci começou quando o casal Renata e Leonardo Marinho procuravam papéis de parede para a decoração do quarto da filha. Frustrados com as opções que encontraram no mercado, os dois enxergaram, ali, uma oportunidade de investimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O mercado não estava sendo competente na comercialização desse produto, porque você chegava nas lojas e tinha que esperar muito tempo pelo papel, às vezes vinha do exterior. A ideia era trabalhar esse produto de forma diferente”, explica Leonardo, proprietário da loja.

Atualmente, a La Vinci importa os papéis de parede de modo a manterem os estoques abastecidos e oferecerem a pronta-entrega ao cliente. A loja também comercializa puxadores, tapetes, quadros e almofadas, além de serem distribuidores do produto principal para o Norte e o Nordeste. Mesmo no começo, ainda com a loja pequena, a também proprietária Renata lembra que o preço, a variedade e, principalmente, a disponibilidade rápida do produto, chamaram a atenção do público.

“Nosso foco é o cliente. A gente traz as coleções baseadas no que a gente conversa e pesquisa com eles. Acredito que o acolhimento com que os recebemos na loja seja a grande diferença e o que nos mantém até hoje. O nosso papel vai além do produto. A gente tá sempre buscando enxergar e inspirar, fazendo e levando o bem”, destaca a empresária.

Para os 10 anos da loja, a coleção La Vinci Stamp Jardim dos Sonhos reúne os artistas Elvis Dos Anjos, Amanda Camara, Auxi e Julha trabalham os temas botânica, sonho e tropicalidade para levarem beleza e uma explosão de cores para os ambientes. Na loja, a atmosfera de comemoração será instaurada por meio de um novo espaço de exposição interativo, criado por Milena Holanda. O objetivo é que os visitantes possam conhecer, até dezembro, mais da história da marca e das novidades preparadas para a data.

Além disso, a loja comercializa produtos cujas embalagens foram produzidas por moradores da comunidade Gengibre, por meio de oficinas do projeto social VIDA. Todo o lucro obtido com a venda dessas peças será revertido para o grupo.

Para os próximos 10 anos, o casal de proprietários revela que a meta é fortalecer a distribuição dos produtos e o mercado online, atingindo todo o Brasil, mantendo a La Vinci com os mesmos propósitos e identidade e levando cor e amor para todos os ambientes.

Onde: Av. Padre Antônio Tomás, 200 - Aldeota

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 14h

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
lavinci
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

papel de parede la vinci decoração fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar