Argos

Laboratório Argos oferece exames para detecção precoce de diversas doenças

Exames moleculares têm como objetivo a detecção precisa de doenças como HPV ne câncer do colo do útero e do pênis, dentre outras

A saúde do homem e da mulher envolve o cuidado e o trabalho de diversos especialistas, como ginecologistas, urologistas, oncologistas, dentre outros. Pensando nisso, o Laboratório Argos desenvolveu uma série de exames que utilizam o que há de mais avançado na medicina diagnóstica para atender às necessidades do público.

São exames moleculares para detecção precisa de diversas doenças comuns tanto ao sexo masculino como feminino, como HPV, câncer de pênis, câncer do colo do útero e diversos tipos de Infecções Sexualmente Transmisíveis (IST).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No site do Laboratório Argos, interessados em mais informações encontram uma diversidade de material educativo, com objetivo de prover ao médico parceiro um “arsenal” de informações práticas e atualizadas para facilitar o trabalho no consultório e, assim, proporcionar tratamentos mais efetivos através dos exames.

Para saber mais sobre saúde do homem, clique neste link. Já para conhecer mais sobre prevenção e saúde da mulher, clique aqui.

SERVIÇO

Argos Patologia

Endereço: Avenida Santos Dumont, 5753 - 02 - Papicu

Telefone: (85) 3486 3150

Site: www.argospatologia.com.br

Instagram: @argospatologia

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Argos
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Argos Patologia IST saúde da mulher saúde do homem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar