J Smart

J.Simões lança J.Smart Guararapes com 1 ou 2 suítes, a partir de R$ 322 mil

Com localização privilegiada e muita tecnologia, o empreendimento visa atender a diversos perfis de público, desde estudantes universitários a profissionais das áreas jurídica e saúde

O primeiro produto J.Smart, da J.Simões Engenharia, na região sul, foi lançado neste mês de julho. O J.Smart Guararapes, localizado na Rua Caio Cid 264, é a aposta da construtora no potencial de crescimento daquela região de Fortaleza e da variedade de públicos que a constituem.

A localização privilegiada é um dos pontos fortes do J.Smart Guararapes, que fica nas proximidades de universidades, faculdades, supermercados, concessionárias, hospitais, bancos, do Centro de Eventos e do Fórum. “O empreendimento tem como principais vias de acesso as Avenidas Washington Soares, Miguel Dias e Rogaciano Leite. Um dos grandes motivos de espalharmos o J.Smart pela cidade é para atendermos a esse público que quer morar perto do trabalho, da faculdade, de comércio, mas não quer abrir mão de um produto de qualidade”, observa Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J.Simões. “Antigamente, só existiam apartamentos compactos nos bairros mais distantes, e agora estamos trazendo esse conceito para as localidades mais nobres da capital”, reforça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lançamento faz parte da estratégia de consolidação da construtora cearense em ser líder em imóveis compactos na capital.

O J.Smart Guararapes é composto por 80 apartamentos, de uma ou duas suítes, de 37m² e 60 m² e a possibilidade de modularização em apartamentos de 74 m² com três quartos. As unidades partem de R$322mil com pagamento super facilitado. “Como os demais J.Smart, esse produto faz parte do nosso conceito de empreendimento baseado em coliving: retiramos tudo o que é ineficiente de dentro dos apartamentos e colocamos nas áreas comuns, nas áreas compartilhadas. Assim, o morador tem lavanderia compartilhada, um coworking no térreo, vestiário de serviços, entre outros itens”, descreve Daniel Otoch Simões.

Tecnologia

Outro ponto alto do J.Smart Guararapes é a quantidade de itens tecnológicos incluídos na sua construção, que o tornam um empreendimento inteligente. “Implantamos nesse empreendimento a portaria inteligente, o mesmo sistema utilizado nos outros J.Smart. São empreendimentos com acesso via aplicativo de QR Code e sensores de presença para os automóveis. O coworking tem um acesso independente, ou seja, o morador vai poder convidar um cliente, por exemplo, e mandar um QR code para ele fazer uma reunião”, detalha Daniel Simões.

Em cada apartamento, estão instaladas fechaduras eletrônicas, que dispensam o uso de chaves, e interruptores wifi Smart, controlados via aplicativo, que podem ser integrados por sistema Alexia o Google Assistant.

Diferenciais

O empreendimento conta com coworking bem equipado e visa atender aos profissionais que fazem parte do regime de trabalho em home office ou híbrido. Daniel Simões, diretor comercial da construtora informou que “O J.Smart Guararapes é mais um empreendimento com o conceito Live & Work, onde o morador pode morar e trabalhar no mesmo lugar, com total praticidade e economia, isto porque o prédio possui integrado um Coworking totalmente funcional no térreo do empreendimento.”

A área de lazer do J.Smart Guararapes conta com completa estrutura, com deck gourmet, piscina adulto e infantil, playground, pet place, lounge gourmet, academia profissional, kids place e paisagismo cuidadosamente projetado. E a recepção conta com eclusa, honest market e concierge com delivery space, para atender às necessidades de consumo dos mais diversos perfis de família. “Nessa região da cidade, temos vários públicos que podem ser contemplados com esse J.Smart: os estudantes universitários, que chegam a 60 mil pessoas naquela parte de Fortaleza, profissionais de saúde, da área jurídica, por conta da proximidade com a Defensoria e o Fórum, e executivos ligados ao Centro de Eventos do Ceará. É uma gama muito grande de públicos, tento para uma moradia temporária como definitiva”, descreve Daniel Otoch Simões, diretor comercial da J.Simões.

O empreendimento também tem foco em investidores imobiliários com foco em renda de aluguel, por isso a J.Simões criou o J.Smart Invest, um sistema que mobília e aluga as unidades para seus clientes e inquilinos.
A linha J.Smart, da J.Simões, conta ainda com os empreendimentos J.Smart Carolina Sucupira, J.Smart DOM, J.Smart José Vilar e J.Smart Vicente Leite, localizados na região da Aldeota.

Clique na imagem para abrir a galeria

Conheça mais detalhes do J.Smart Guararapes:

Site da J.Simões: www.jsimoes.com.br

Site do J.Smart Guararapes: https://www.jsmart.com.br/guararapes/

WhatsApp Atendimento ao Cliente: (85) 98904-7290

WhatsApp Atendimento ao Corretor: (85) 98203-2700

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
J Smart
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

#jsmart #fortaleza #apartamentocompacto #imovelcompacto #jsimoes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar