J Smart

J.Simões firma parceria com a NOMAH para gestão dos J.Smart

Apartamentos serão disponibilizados a clientes que desejam utilizar o modelo de locação flexível com tecnologia de ponta e praticidade

A J.Simões Engenharia, que em 2021 completa 35 anos de história, mais de 130 obras entregues no prazo e também é reconhecida como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará, firmou contrato de parceria com a NOMAH, startup com foco na gestão e transformação de ativos residenciais.

Em operação há 5 anos, a NOMAH recebeu, recentemente, um aporte no valor de R$50 milhões do grupo Loft, um "unicórnio" do mundo digital, que hoje é avaliada em U$2.9 bilhões de dólares. A startup fundada por Thomaz Guz e Fábio Bertini, atua partindo do conceito de locação flexível que consiste em trazer flexibilidade, liberdade e praticidade para que a pessoa possa escolher quanto tempo quer ficar no local: seja por apenas um dia, uma semana ou meses, com o uso de tecnologia para escalar a operação e melhorar a experiência de seus hóspedes. Em 2019, a NOMAH recebeu seu primeiro aporte de Roland Bonadona (Ex-CEO da Accor Hoteis), Dany Muskat (YouInc) e Antônio Setin (Fundador e CEO da Setin Incorporadora).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parceria entre J. Simões e a NOMAH tem o objetivo de oferecer aos clientes, a locação de apartamentos residenciais de maneira flexível e rápida, aliando padrão, qualidade e inteligência, encontradas nos empreendimentos da linha J.Smart. As acomodações oferecem tecnologia facilitada com entrada e saída keyless (sem necessidade de chaves), atendimento e manutenção 24h e serviços adicionais feitos com apenas um clique, como contratação de limpeza ou café da manhã. O cliente encontrará nos apartamentos um padrão de design e segurança além de SmartTV, amenities, welcome Kit, cozinha equipada e muito mais. As unidades são prontas para ficar ou morar, de maneira rápida e sem burocracia, para viver por quanto tempo for preciso em um apartamento completo.

Para os clientes investidores que buscam retornos superiores à média do mercado imobiliário, a parceria entre NOMAH e J. Simões será uma ótima opção para maximizar a rentabilidade dos imóveis. Alinhada com a estratégia de expansão da linha J.Smart, Daniel Simões, Diretor Comercial e idealizador do projeto destaca que “a parceria com a NOMAH vem em um excelente momento de mercado, com taxas de juros em sua mínima histórica, onde o investidor busca alternativas seguras e rentáveis através de empreendimentos pensados para as novas gerações”.

O J.Smart conta hoje com 4 empreendimentos lançados na Aldeota e se prepara para mais 4 lançamentos no ano de 2021, sendo o J.Smart Guararapes, sua próxima aposta na região de maior crescimento da cidade. A J.Simões Engenharia desenvolve os lançamentos e construção de 1.000 apartamentos, divididos em 10 empreendimentos entregues até 2025.

Com unidades de 1 ou 2 suítes, a linha J.Smart possui diferenciais únicos e exclusivos no mercado, a exemplo da portaria com acesso via aplicativo, fechaduras eletrônicas e interruptores wi-fi smart, que podem ser integrados via Alexa. Todos os empreendimentos oferecem o conceito de economia compartilhada, disponibilizando o uso de coworkings, lavanderias compartilhadas e vestiários de serviço.

Já a NOMAH, no início de 2020, trazia 200 unidades sob gestão. Atualmente, são 460 apartamentos em São Paulo sob administração da startup e mais 600 que estão para entrar em operação, incluindo o J.Smart Vicente Leite, J.Smart José Vilar, J.Smart DOM, J.Smart Carolina Sucupira e J.Smart Guararapes. Com a projeção de alcançar 1.200 unidades, incluindo expandir o conceito para outras capitais, até o fim de 2021, a NOMAH quer transformar as moradias flexíveis em experiências práticas, confortáveis e tecnológicas, tudo isso dentro de ambientes inspiradores e modernos.

Clique na imagem para abrir a galeria


Para mais informações:

Site da J.Simões: www.jsimoes.com.br

Site do J.Smart: https://www.jsmart.com.br/

WhatsApp Clientes: (85)98904-7290

WhatsApp Corretor: (85) 98203-2700

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
J Smart
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

#jsmart #fortaleza #apartamentocompacto #imovelcompacto #jsimoes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar