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Saiba como corretoras de planos de saúde podem ajudar no momento de escolher um plano

Segundo pesquisa do Ibope Inteligência o terceiro serviço mais desejado entre brasileiros, o plano de saúde ganha cada vez mais capilaridade no Brasil. Atendimento com corretora visa a evitar contratempos e proporcionar mais conforto ao usuário
08:00 | Jan. 07, 2019
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Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o número de pessoas beneficiadas pelos planos de saúde cresceu aproximadamente 50% entre 2000 e 2018. Outro dado que aponta a relevância do serviço no Brasil está compilado na última pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (Iess): o estudo divulgado em 2017 mostra que, no ranking de importância de acesso a bens e serviços, o plano de saúde é o terceiro mais desejado pelos consumidores. O mesmo levantamento pondera também que 95% dos brasileiros consideram o plano de saúde um fator decisivo para escolher entre um emprego e outro.

É necessário, contudo, ser assertivo no momento da contratação do serviço, a fim de evitar contratempos. Rapidez na comunicação, atendimento especializado, conhecimento técnico e visão panorâmica acerca da operadora mais adequada ao perfil de cada usuário são aspectos positivos quando a contratação do plano de saúde acontece via corretora. Há 32 anos no mercado e com aproximadamente 500 colaboradores no Nordeste, a corretora de planos de saúde Jocross é uma das possibilidades. A empresa oferece serviços como planos de saúde, seguro saúde, tratamento odontológico e assistência médica completa.

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Emiliano Maia, diretor comercial da empresa, conta que a Jocross surgiu em 1987. "O nome veio da empresa pioneira que na época se chamava Golden Cross. A partir da entrada do Nordeste como área comercial de distribuição do produto, houve a junção do primeiro nome do presidente, que era então diretor comercial, juntando Golden Cross com José, nasceu a Jocross", afirma. O diretor conta que desde então a empresa especializou-se em atender corporativos, núcleo familiar e empresas e, aos poucos, tornou-se especialista em vendas consultivas. "Fazemos levantamento de risco na empresa ou no núcleo familiar e direcionamos o produto que se encaixa melhor no perfil do cliente", explica.

Com planos como Hapvida, Bradesco, Sulamérica, Ortoclin, Amil e Unimed em seu leque, a Jocross dedica-se a acompanhar os corretores e parceiros. "Fazemos análise sucinta e profissional para não termos problemas e continuar acompanhando o cliente na central de relacionamento, desde a retirada de uma carteirinha, movimentações cadastrais possibilitando maior agilidade do setor de RH da empresa contratante, acompanhamento da equipe de saúde composta por enfermeiros e psicólogos com palestras preventivas, com o intuito de reduzir a sinistralidade para que o reajuste anual aconteça com menor impacto possível, entre outras demandas solicitadas pelo nosso cliente", aponta.

Triagem

De início, a empresa faz uma consultoria e análise de risco antes de apresentar o plano. Posteriormente, é realizado o levantamento para adequar cada um dos clientes com a melhor relação custo-benefício. "Em seguida, acompanhamos o cliente, não só na apresentação e comercialização, mas depois de o plano contratado pela nossa central de relacionamento", pontua o diretor. Sobre o pós-venda, Maia explica que a partir de 60 dias é realizada uma pesquisa de satisfação. "Queremos saber se este cliente foi bem atendido, se houve emergência ou alguma demanda não atendida. Depois de dez meses, nosso setor comercial entra em contato para saber se ele deseja realizar um upgrade ou se nosso cliente continuará por mais um ano até a próxima vigência do plano contratado, caso o cliente não estiver satisfeito, devolvemos a adesão", observa Emiliano.

O diretor dá ênfase à transparência da empresa. "Avisamos caso ocorra alguma mudança de valores por faixa etária nos próximos meses após a contratação e todo o custo que o cliente vai desembolsar para ele não ter surpresas. Também pontuamos com antecedência as mudanças e normativas da ANS." Emiliano afirma que a empresa também ensina como utilizar o plano e a ter cuidado para evitar fraudes na hora da aplicação. "Quando se trata de empresas, orientamos que seja redobrada a atenção para medicina preventiva com acompanhamento de exames periódicos e participação do nosso programa de prevenção, com palestras do Outubro Rosa, Setembro Amarelo, Novembro Azul, medição de pressão e glicemia."

Serviço

Jocross Fortaleza 

Onde: rua João Cordeiro, 1078 - Aldeota

Mais informações: 4062 9699

Site  

Facebook / Instagram


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Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o número de pessoas beneficiadas pelos planos de saúde cresceu aproximadamente 50% entre 2000 e 2018. Outro dado que aponta a relevância do serviço no Brasil está compilado na última pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência, a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (Iess): o estudo divulgado em 2017 mostra que, no ranking de importância de acesso a bens e serviços, o plano de saúde é o terceiro mais desejado pelos consumidores. O mesmo levantamento pondera também que 95% dos brasileiros consideram o plano de saúde um fator decisivo para escolher entre um emprego e outro.

É necessário, contudo, ser assertivo no momento da contratação do serviço, a fim de evitar contratempos. Rapidez na comunicação, atendimento especializado, conhecimento técnico e visão panorâmica acerca da operadora mais adequada ao perfil de cada usuário são aspectos positivos quando a contratação do plano de saúde acontece via corretora. Há 32 anos no mercado e com aproximadamente 500 colaboradores no Nordeste, a corretora de planos de saúde Jocross é uma das possibilidades. A empresa oferece serviços como planos de saúde, seguro saúde, tratamento odontológico e assistência médica completa.

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Emiliano Maia, diretor comercial da empresa, conta que a Jocross surgiu em 1987. "O nome veio da empresa pioneira que na época se chamava Golden Cross. A partir da entrada do Nordeste como área comercial de distribuição do produto, houve a junção do primeiro nome do presidente, que era então diretor comercial, juntando Golden Cross com José, nasceu a Jocross", afirma. O diretor conta que desde então a empresa especializou-se em atender corporativos, núcleo familiar e empresas e, aos poucos, tornou-se especialista em vendas consultivas. "Fazemos levantamento de risco na empresa ou no núcleo familiar e direcionamos o produto que se encaixa melhor no perfil do cliente", explica.

Com planos como Hapvida, Bradesco, Sulamérica, Ortoclin, Amil e Unimed em seu leque, a Jocross dedica-se a acompanhar os corretores e parceiros. "Fazemos análise sucinta e profissional para não termos problemas e continuar acompanhando o cliente na central de relacionamento, desde a retirada de uma carteirinha, movimentações cadastrais possibilitando maior agilidade do setor de RH da empresa contratante, acompanhamento da equipe de saúde composta por enfermeiros e psicólogos com palestras preventivas, com o intuito de reduzir a sinistralidade para que o reajuste anual aconteça com menor impacto possível, entre outras demandas solicitadas pelo nosso cliente", aponta.

Triagem

De início, a empresa faz uma consultoria e análise de risco antes de apresentar o plano. Posteriormente, é realizado o levantamento para adequar cada um dos clientes com a melhor relação custo-benefício. "Em seguida, acompanhamos o cliente, não só na apresentação e comercialização, mas depois de o plano contratado pela nossa central de relacionamento", pontua o diretor. Sobre o pós-venda, Maia explica que a partir de 60 dias é realizada uma pesquisa de satisfação. "Queremos saber se este cliente foi bem atendido, se houve emergência ou alguma demanda não atendida. Depois de dez meses, nosso setor comercial entra em contato para saber se ele deseja realizar um upgrade ou se nosso cliente continuará por mais um ano até a próxima vigência do plano contratado, caso o cliente não estiver satisfeito, devolvemos a adesão", observa Emiliano.

O diretor dá ênfase à transparência da empresa. "Avisamos caso ocorra alguma mudança de valores por faixa etária nos próximos meses após a contratação e todo o custo que o cliente vai desembolsar para ele não ter surpresas. Também pontuamos com antecedência as mudanças e normativas da ANS." Emiliano afirma que a empresa também ensina como utilizar o plano e a ter cuidado para evitar fraudes na hora da aplicação. "Quando se trata de empresas, orientamos que seja redobrada a atenção para medicina preventiva com acompanhamento de exames periódicos e participação do nosso programa de prevenção, com palestras do Outubro Rosa, Setembro Amarelo, Novembro Azul, medição de pressão e glicemia."

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Onde: rua João Cordeiro, 1078 - Aldeota

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