PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL J Simoes

Construtora lança App para mobiliar apartamentos pela internet!

09/03/2020 07:00:16
O AppDecora.com facilita a vida dos clientes
O AppDecora.com facilita a vida dos clientes

Já percebeu como a internet mudou completamente a forma de consumirmos? Que estamos cada vez mais acostumados a comprar tudo pela internet e receber em casa?

E se fosse possível mobiliar seu apartamento através da internet?

É o que está desenvolvendo a J.Simões Engenharia, um dos maiores grupos da construção civil do Estado.

De acordo com Daniel Simões, diretor comercial da empresa, o consumidor quer resolver tudo com praticidade, até a forma de mobiliar seu apartamento novo.

“Percebemos que quando um cliente compra um apartamento nosso, ele está iniciando uma jornada complexa: contratar arquiteto, buscar uma empresa de marcenaria, acompanhar a reforma, perde tempo e paciência... e muitas vezes, frustra-se quando a conta saiu muito maior do que pensava”, destaca Daniel Simões.

É por isso que a J.Simões está mais uma vez inovando com a criação do AppDecora.com, um sistema para facilitar a vida de seus clientes. Através da internet, o cliente poderá escolher kits de mobília para seu novo apartamento, e receber sem complicação com prazo estabelecido e com preço competitivo. Para isso, basta o cliente acessar www.appdecora.com e escolher um dos empreendimentos da J.Simões que possuem projetos prontos para execução. No lançamento do App, serão disponibilizados dois empreendimentos da linha J.Smart no AppDecora.com:

J.Smart Vicente Leite localizado na Aldeota, com apartamentos com 1 Suíte de 37,23m², a 46,40m². Os clientes podem conhecer as opções através do jsmart.appdecora.com/vicenteleite
J.Smart José Vilar, também na Aldeota, com apartamentos de 1 ou 2 Suítes de 37,30m² a 51,87m². As opções estão em jsmart.appdecora.com/josevilar

Este projeto é resultado de uma parceria com a MoveNord, indústria de móveis planejados, dona da marca Iassete, uma das mais modernas e bem-conceituadas indústrias de móveis do Nordeste brasileiro. Suas soluções são voltadas tanto para ambientes corporativos quanto residenciais e todos os móveis são desenvolvidos seguindo os mais exigentes padrões de acabamento, durabilidade e pontualidade.

“O conceito de moradia vem se modificando, assim como o de conforto, de decoração... existe um apelo maior à praticidade, ao minimalismo, sem abrir mão, é claro, do requinte e bom gosto. Juntamos esses ingredientes todos em uma proposta inovadora, com excelente custo-benefício, prática, completa e, ao mesmo tempo, ENXUTA, para fazer frente a essa nova tendência” destaca Pasteur Santos, diretor de planejamento das marcas Movenord e Iassete.

Para o lançamento do J.Smart, a marca de apartamentos inteligentes da empresa, a J.Simões está convidando os clientes para conhecer o novo apartamento conceito do J.Smart José Vilar. A unidade mobiliada tem 37,30m² está recheada de novidades como, por exemplo, a cama inteligente, um sistema retrátil que dará mais eficiência de espaço ao ambiente, e as fechaduras eletrônicas, que dispensa o uso de chaves. Para conhecer o decorado basta acessar www.jsmart.com.br e agendar uma visita.

Desta forma, a construtora espera turbinar ainda mais suas vendas, que vem aquecidas desde o final de 2018 com a retomada do mercado imobiliário e dos lançamentos previstos para este ano. No qual ainda projeta lançar (mais) 4 empreendimentos.

“Percebemos que o mercado está carente de novos lançamentos, o estoque vem sendo reduzido mês-a-mês e já estamos prevendo a falta de produtos em algumas faixas de metragens em certas localizações de Fortaleza”, afirma Daniel Simões, Diretor Comercial da J.Simões Engenharia.

De acordo com a Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), o segmento de médio e alto padrão teve um crescimento de 20% no terceiro trimestre do ano passado em relação ao mesmo período de 2018. Para 2020, a tendência, segundo a associação, é que o crescimento permaneça ou até mesmo aumente em 30%.

Além disso, a taxa de juros (Selic), que recentemente caiu para a mínima histórica de 4,25% está sendo refletida na oferta ao crédito imobiliário. O Banco Central prevê condições do crédito imobiliário evoluir do patamar atual de 9,5% para 20,0% do PIB. Ainda longe de outros países como a Espanha e o Chile, onde esses percentuais são, respectivamente, de 20% e 45%.

Ainda de acordo com um levantamento da Abrainc, a cada ponto percentual na variação da taxa de juros, o mercado imobiliário aumenta em média 16%.

Com esse cenário, comprar imóveis desponta como uma ótima alternativa para quem quer aplicar bem o próprio dinheiro, inclusive com as novas modalidades do crédito imobiliário com juros menores e atreladas ao IPCA.

O lançamento do AppDecora.com faz parte de uma estratégia de consolidação de empreendimentos voltados para as novas famílias de até 3 pessoas, que representam 67% dos domicílios da Aldeota. Assim como o AppAlugue.com, um sistema para rentabilizar os apartamentos da linha J.Smart voltados para a locação.

Para mais informações sobre o J.Smart e a J.Simões acesse www.jsmart.com.br ou www.jsimoes.com.br