Inova 2021

Mercado de games se destaca no Brasil

Live do projeto Inova trouxe debate sobre a realidade brasileira na área

O mundo dos games foi o tema de mais uma live do projeto Inova. Os convidados foram o gerente de projetos, designer de produtos e desenvolvedor de jogos, Ítalo Furtado, e o professor universitário, gamer e também designer, Rômulo Jardim. Ambos são sócios da Rogue Fairy Studios, empresa especializada no desenvolvimento de jogos digitais.

De acordo com Ítalo, a proposta da Rogue Fairy Studios é se permitir olhar para diferentes horizontes e nunca negar uma possibilidade de abrir uma nova porta no mundo dos games. Trabalhamos para fazer o bizarro e o imaginário acontecer das melhores formas possíveis, fazendo aquilo que seja interessante e que ninguém nunca pensou em fazer”, explica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os profissionais acreditam que esse mercado pode ser muito bem aproveitado no Brasil, país que é o 12º maior consumidor de jogos digitais do mundo, estando atrás apenas do México na América Latina em relação a esse quesito. Atualmente, o trabalho da empresa envolve produzir os próprios jogos ou publicar jogos em conjunto com outros parceiros.

INOVA 2021

O projeto INOVA 2021 tem o objetivo de apresentar as iniciativas em tecnologia e inovação que estão sendo desenvolvidas no Ceará, além de discutir as possibilidades de desenvolvimento e crescimento no Estado, em um momento em que empresas e estabelecimentos procuram soluções para os problemas complexos causados pela pandemia de Covid-19.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Inova 2021
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar