PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL Iguatemi

Pet Friendly: seu pet também tem território marcado no Iguatemi

10/06/2019 12:08:46
Cobasi é considerada pioneira no conceito de "shopping para animais" (FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK IGUATEMI)
Cobasi é considerada pioneira no conceito de "shopping para animais" (FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK IGUATEMI)

Eles são vistos como parte da família por um grande número de brasileiros. Alguns, inclusive, são chamados de "melhor amigo do homem". E quem tem um pet confirma que a vontade de estar sempre perto deles é grande. Não é à toa que muitos estabelecimentos têm adotado o chamado pet friendly, ou seja, dão permissão de entrada dos animais no local. Um deles se destaca em Fortaleza: o Shopping Iguatemi.

O centro comercial é o primeiro da cidade que autoriza o passeio dos bichos no espaço, desde que estes estejam com coleira. Todo o shopping foi sinalizado com regras de acesso e cuidado para que os donos possam aproveitar o melhor do Iguatemi na companhia dos pets. E até na hora de fazer um lanche não é preciso ficar longe. Existe uma área exclusiva nas praças de alimentação para ficar na companhia do seu amigo de quatro patas.

Agora, o Iguatemi vai trazer ainda uma novidade que a família toda vai amar. Toda mesmo. A inauguração da loja Cobasi, considerada pioneira e inovadora no conceito de "shopping para animais", é o novo ponto de chegada para os amantes dos bichinhos de estimação.

O melhor de tudo é que a Cobasi leva o respeito aos bichos muito a sério. Somando à preocupação em oferecer um ambiente que atenda as necessidades do público-alvo, a empresa assume o compromisso social de ajudar os animais carentes. Desde 1998, já são mais de 30 mil que encontraram um lar, através de um dos seus 23 Centros de Adoção. Ou seja, ao garantir o bem-estar do seu bichinho na loja, você pode garantir que outros pets façam a festa também.

Com a missão de enriquecer o vínculo entre pessoas e animais, a Cobasi tem uma extensa oferta de produtos destinados a cachorros, gatos, peixes, roedores, aves e outras espécies. São mais de 20 mil itens para os bichinhos e também mercadorias para atividade agropecuária. Uma oportunidade única de ir às compras com o seu melhor amigo e transformar o shopping preferido dos cearenses na recompensa favorita dos pets.