direcionalengenharia

Direcional lança apartamentos de médio padrão na região de Fátima

Localizado entre avenidas estratégicas de Fortaleza, o lançamento destaca-se pela proximidade com importantes pontos da região

A Direcional Engenharia acaba de apresentar seu mais recente empreendimento em Fortaleza: o Estilo Fátima, condomínio com apartamentos de médio padrão localizado na desejada região de Fátima. As unidades estão com condições especiais de lançamento, com investimento de entrada a partir de R$ 4.999.

Localizado estrategicamente entre as avenidas Luciano Carneiro e Expedicionários, o lançamento destaca-se pela proximidade com importantes pontos da região, como a nova sede do Colégio Ari de Sá e o Colégio Antares, além de estabelecimentos comerciais como o Shopping Fortaleza Sul e o novo Supermercado Assaí.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O terreno, com mais de 12 mil metros quadrados, vai abrigar 501 unidades distribuídas em três torres, proporcionando opções que variam de 37 a 61m². As áreas de lazer serão um diferencial, oferecendo comodidades como piscina adulto e infantil, playground, academia, salão de festas, churrasqueira, minimercado, espaço Crossfit, Pet Place, espaço kids, entre outros.

Visite o decorado

Interessados podem conhecer o apartamento decorado e desfrutar de uma sala de experiência para visualizar melhor as possibilidades oferecidas. Uma loja conceito foi disponibilizada pela Direcional no local do empreendimento, situada na Rua Santa Quitéria, 450. O stand conta com corretores de plantão de 9h às 20h, e os clientes podem agendar atendimentos também fora desse horário, pelo número (85) 9 9156 7273, que também funciona pelo WhatsApp.


Sobre a Direcional Engenharia

É a maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2023, com foco no desenvolvimento de empreendimentos populares e de médio padrão e atuação em diversas regiões do território nacional. Ao longo de seus 42 anos de fundação, superou a marca de 180 mil unidades entregues e incorporadas. Faz uso intensivo de tecnologia digital em seus diversos processos e foi uma das pioneiras ao introduzir a possibilidade de compra de imóveis residenciais de forma 100% online.

Na engenharia, utiliza métodos construtivos que garantem escala, produtividade e ganhos ambientais com redução de 85% no volume de resíduos em obras em comparação ao método tradicional de alvenaria estrutural. No Ceará, está presente desde 2017 e conta com 18 lançamentos de sucesso em todas as regiões da cidade.

Serviço

O que: Estilo Fátima, condomínio residencial com apartamentos de 37 a 61 m²
Onde: Rua Santa Quitéria, 450, Fátima. Fortaleza, CE. Em frente à nova sede do Colégio Ari de Sá
WhatsApp: (85) 99156 7273
Site: https://www.direcional.com.br/empreendimentos/estilo-fatima/

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
direcionalengenharia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Direcional Engenharia Direcional condominios Apartamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar