Participamos do
Imagem destaque

D Engenharia, uma empresa com o DNA da Diagonal

A unidade de negócios do grupo com referência no mercado da construção civil tem foco no setor de obras para terceiros
07:00 | Jan. 10, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 37 anos de referência em credibilidade e excelência no mercado imobiliário de alto padrão, a Diagonal apresenta a D Engenharia, mais uma unidade de negócios do Grupo. A marca carrega o compromisso, a seriedade, a ampla experiência e o vasto portfólio da Diagonal, que ocupa a posição de uma das maiores construtoras e incorporadoras do Ceará. Unindo toda a expertise da Diagonal em executar e gerenciar todas as etapas do desenvolvimento, construção e obras dos mais variados perfis de empreendimentos, a empresa decidiu segmentar o setor de obras para terceiros e edificações corporativas, com o objetivo de oferecer serviços cada vez mais especializados e direcionados para a necessidade de cada cliente, bem como para prestar um atendimento mais personalizado.

A D Engenharia possui, portanto, tecnologia, inovação e know-how em engenharia e construção para desafios de todos os portes, antes, durante e depois de cada obra.

Obras de referência

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre as obras entregues pela Diagonal e que a D Engenharia, integrante do mesmo grupo, passa a herdar toda a expertise e excelência, estão o Shopping Central, Shopping Metrô, Reserva Open Mall, Pátio Messejana, Saint Thomaz Open Mall, também hotéis e resorts como o Vila Galé Cumbuco, Vila Galé Rio, Vila Galé Fortaleza e o Comfort Hotel, além do relacionamento positivo de marcas nacionais como os grupos C&A, Vila Galé, M Dias Branco, J. Macedo, entre outros.

Nas obras voltadas para o comércio, as lojas C&A de Natal e de Fortaleza, os prédios da CEQUIP, do Comercial J Macedo, o Posto Shell localizado na Avenida Engenheiro Santana Junior e a agência da Caixa Econômica Federal do Shopping Iguatemi também fazem parte da cartela de obras executas pelo Grupo.

Para todos os segmentos

O objetivo da D Engenharia é oferecer soluções inteligentes e permanentes em obras de construção e reforma para terceiros com foco nos segmentos: edificações corporativas, hoteleiras, hospitalares, centros comerciais, shoppings centers, lojas, indústrias, galpões logísticos e outros. Com o compromisso de entregar rigorosamente no prazo e com a máxima excelência, a D Engenharia atua de forma especializada em fases específicas do projeto ou de forma completa – da concepção à entrega das chaves.

Atuando no mercado

Construir envolve desafios e objetivos, por isso, a D Engenharia se compromete com cada etapa da obra, entendendo as necessidades dos clientes. Assim, a empresa está aberta para receber solicitações de orçamentos através do seu site, por telefone, ou até mesmo de forma mais personalizada no seu escritório localizado em Fortaleza.

D Engenharia

Endereço: Rua Frei Mansueto, 550 – Varjota

Telefone: (85) 4006.1400

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Imagem destaque
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags