PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL crasa

Um carro para o dia a dia da cidade e para as aventuras

Para quem deseja um carro que se encaixe nas ocasiões formais e nos momentos de aventura, o Eclipse Cross pode ser uma alternativa. Ele está disponível nas versões 4x2 e 4x4

13/12/2018 07:53:00
NULL
NULL

[FOTO1]Tecnologia avançada e segurança reforçada são itens que, em geral, estão na lista de prioridades daqueles que estão em busca de um novo carro. Para quem pretende comprar um carro e deseja dirigi-lo, tanto na cidade, como fora dela e nos momentos de aventuras, o Eclipse Cross, lançado no início deste mês na concessionária Mito, é uma alternativa perfeita. O modelo faz parte da linha SUV's da empresa japonesa Mitsubishi.

 

O carro possui o novo motor de alumínio MIVEC Turbo 1.5 L, à gasolina, com potência de 165 CV e torque de 25,5 kgf.m em baixa rotação, apresentando alto índice de eficiência e baixo consumo. Sua transmissão é automática de oito velocidades com sistema sequencial sport mode e equipado ainda com vários sensores que, de acordo com Cesar Gioseffi, gerente de vendas da Mito, faz o carro ser destaque em inovação.

"O grande diferencial do Eclipse Cross é a tecnologia embarcada nele, reforçando os aspectos de segurança e dirigibilidade. O carro é todo monitorado", explica, ressaltando que o veículo possui direção elétrica e vários sensores, dentre eles chuva, iluminação, estacionamento frontal e traseiro, além de sistema de monitoramento dos chamados "pontos cegos", mudança de faixa e sistema de prevenção de aceleração involuntária.

Com design arrojado, o Eclipse Cross tem visibilidade traseira completa, pois vem equipado com a área envidraçada bipartida, e câmera de ré. O gerente pontua, ainda, que o design do automóvel combina esportividade, elegância e dinamismo e que o automóvel pode ser encontrado nas cores vermelho diamond, branco perolizado, cinza titanium, preto perolizado, prata sterling, azul metálico e bronze metálico.

Detalhes do Eclipse Cross

O Eclipse Cross está disponível em duas versões: HPE-S, com tração 4x2 ( R$ 149.990,00 à vista), e HPE-S S-AWC, com tração 4x4 (R$ 154.990,00). "Para quem deseja dirigir na cidade, o 4x2 é o carro perfeito. Já o 4x4 é para quem deseja fazer alguns passeios fora dela, indica César. O gerente destaca que a única diferença entre os dois modelos é a tração, pois as duas versões possuem todos os acessórios. "Não existe esse problema de uma versão ter determinados acessórios e a outra não. Todos os adicionais estão presentes nas duas versões."

O Mitsubishi Eclipse Cross possui sistema full airbags, com nove unidades, incluindo um de joelho. Possui ainda função start/stop, teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletronico, head up display colorido no horizonte do motorista e central multimídia touchscreen de 7" e conectividade Android Auto e Apple Car Play.

O veículo está equipado para agradar tanto o público feminino como masculino, frisa Gioseffi. "É um carro que vai atender a necessidades de ambos os sexos. As mulheres com certeza vão gostar, tendo inclusive nosso primeiro carro sido vendido para uma mulher."

 

Serviço

Onde: avenida Washington Soares, 1100 - Edson Queiroz

Quando: de segunda a sexta, das 8 às 19 horas; sábados das 8h às 14h 

Mais informações: 85 3278 8181 / Site

TAGS