PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL crasa

Customização é opção para deixar picapes com "a cara" do dono

Instalação de itens como grades dianteiras, pneus maiores, luzes de led e alargadores de paralamas pode deixar o veículo com mais estilo

23/11/2018 08:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]Personalizar o veículo é desejo de muitos proprietários de carros, seja para diferenciá-lo entre tantos modelos e cores semelhantes, seja para deixá-lo com a cara do dono. Com origem na expressão em inglês to customize, que significa personalizar algo para um cliente (customer, naquele idioma), a customização do veículo pode ser feita com a instalação de acessórios ou mesmo uma pintura diferente.
 
De acordo com Valdemar Xavier, gerente de vendas da concessionária Crasa, a customização é uma tendência ainda em crescimento no País. “Nos Estados Unidos, por exemplo, é muito comum cada cliente ter o carro do seu jeito. No Brasil, ela é cada vez maior entre os clientes, que buscam beleza, conforto e robustez”, afirma. O procedimento realizado pela empresa não necessita de autorização prévia ou pós do Departamento de Trânsito do Ceará (Detran/CE), uma vez que se trata de alterações que não alteram a configuração original do carro, como alteração de cor do veículo.
 
A loja oferece acessórios para a personalização, especialmente após o lançamento das linhas Ford Ranger XL e XLS 2.2L, que contam com motorização menor (160cv) e menos acessórios originais de fábrica. “Essas versões têm agradado em cheio os consumidores, com vendas cada vez mais crescentes. Porém, eles sentem a necessidade de mais itens de aparência e personalização”, explica Xavier. Atualmente, são cerca de dez carros customizados mensalmente pela concessionária.
 
Para os clientes que desejam customizar sua picape, segundo Xavier, é possível apostar em itens como estribos, grades dianteiras, alargadores de paralamas, pneus maiores e luzes de led, acessórios entre os mais procurados. Ao rol de possibilidades, acrescentam-se bancos diversificados, kits multimídia, além de outros. O custo final da customização depende do tipo e da quantidade de acessórios incorporados ao veículo, o que permite que cada cliente o personalize de acordo com seus gostos e possibilidades financeiras.
 
Serviço
Customização de picapes na Crasa
Onde: avenida Duque de Caxias, 2265 - Farias Brito / avenida Washington Soares, 7241 – José de Alencar
Quando: de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas / sábado, das 8 às 13 horas
Mais informações: (85) 3288 3533 / 85 3474 6262 / crasa.com.br

TAGS