PUBLICIDADE
PUBLIEDITORIAL crasa

Ford Ranger está entre as pick-ups mais vendidas no Brasil no terceiro trimestre

Modelo conta com a versão 2019 disponível na concessionária Crasa e faz parte do segmento "comerciais leves", destaque de emplacamentos em agosto último

25/10/2018 08:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

O emplacamento de modelos novos pertencentes às categorias "automóveis" e "comerciais leves", da qual faz parte o formato pick-up, cresceu aproximadamente 15% em agosto deste ano em comparação a julho último, aponta o último relatório que traz esse recorte da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Segundo a instituição, foram quase 240 mil unidades dos dois segmentos. Também de acordo com a Fenabrave em levantamento de setembro deste ano sobre o emplacamento de pick-ups, a Ford Ranger figura entre as dez pick-ups mais vendidas no país.

O modelo, cuja versão 2019 já está à venda, tem entre seus benefícios cinco anos de garantia total de fábrica. "A versão 2019 mantém o DNA off road, com uma frente totalmente renovada, destacando-se a nova grade frontal que transmite mais força e as linhas do capô, que apresentam um desenho encorpado e robusto com superfícies definidas que transmitem solidez", explica Valdemar Xavier, gerente de vendas da concessionária Crasa.

Os modelos atuais apresentam duas versões de motorização – 2.2L de 160cv e 3.2L de 200cv – e contam com direção elétrica, diferencial traseiro blocante, advance track com controle de estabilidade e tração, controle automático de descidas, assistente de partida em rampas, controle adaptativo de carga, controle anti capotamento, assistente de frenagem em emergências. A dirigibilidade da nova Ranger, aponta Xavier, "confere o melhor desempenho fora de estrada e nas mais variadas condições de uso", proporcionando ao motorista e aos passageiros conforto e segurança.

"A Ranger já é famosa pelo seu DNA de raça forte. É a melhor e a mais completa de todos os tempos no mercado. Seus computadores conferem alta segurança ao dirigir, rigidez e solidez de movimentos, capacidade de tração e desempenho superiores em todos os tipos de terreno", conta o gerente. Ele acrescenta que o público-alvo da Ranger é a partir de 35 anos, que possuem ou intencionam adquirir uma pick-up. A economia de combustível é um dos atributos da Ranger que tem chamado atenção de Marcelo Azevedo.

O administrador de empresas de 50 anos, que já possuiu outros dois modelos de pick-ups, comprou sua primeira Ranger este ano, e comenta que a relação custo-benefício tem sido um diferencial para o seu bolso. "Uns 70% do uso do carro é para tarefas pessoais e os demais 30% trabalho. A economia tem sido vantajosa na versão intermediária da Ranger que adquiri."

Ele ressalta que, embora o carro tenha como característica expressiva o perfil robusto, sua utilização em meio urbano tem sido bastante satisfatória e que em situações de uso do veículo na areia da praia ou para viagens ao interior, realizadas pelo menos uma vez por mês, a segurança proporcionado pelo carro destaca-se. "Nos finais de semana, por exemplo, costumo ir à praia e pratico kite surf. Percebo um desempenho muito bom da Ranger."

Serviço

Ford Ranger 2019 na Crasa

Onde: avenida Duque de Caxias, 2265 - Farias Brito

Quando: de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas / sábado, das 8 às 13 horas

Mais informações: (85) 3288 3533 / crasa.com.br

TAGS